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Pulo Duplo

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senkai_erogi#RLT
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Pulo Duplo

Mensagem por senkai_erogi#RLT » Qui Abr 18, 2019 11:10 am

Estou querendo fazer um duplo pulo mas não sei como.
(uso o game maker studio 2)
Este é o código de movimentação do player (game maker studio 2

Código: Selecionar todos

chao = place_meeting(x, y + 1, obj_block);

var left, right, jump, shoot;

left= keyboard_check(ord("A"))
right= keyboard_check(ord("D"))
jump= keyboard_check(ord("W"))


velh = (right - left) * max_velh;



// pula se o player estiver no chao
if (chao)
{
 if (jump) velv = -max_velv;
}
else
{
 // se o player nao estiver no chão
 velv += grav;
}

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Jovane
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Re: Pulo Duplo

Mensagem por Jovane » Ter Fev 21, 2023 9:25 pm

create:
pulos = 2;

step:
if (jump) && (pulos > 0) { velv = -max_velv; pulos -=1}
if (chao) pulos = 2;

OBS: coloca o "jump" como keyboard_check_PRESSED, se não ele vai pular 2 vezes automatico e isso estraga a gameplay.

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