Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Alguém pode me recomendar cursos de GMS

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
TioKauas
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Alguém pode me recomendar cursos de GMS

Mensagem por TioKauas » Seg Abr 15, 2019 11:57 pm

Olá, eu sou novo na área da programação, ou seja, estou perdido nesse grande mar que é a internet. Por isso estou procurando algum curso de programação na linguagem GML, em que eu realmente mexa com as linhas de código (scripts e  afins), porem em todos os locais que eu procuro a pessoa que está ensinado não mexe com as linhas, usa somente os eventos básicos do Game Maker, e para mim isso é digamos que insuficiente. Então se alguém souber de algum curso ou algo assim  para me recomendar, eu estou aceito.

(OBS.: Já pensei em comprar o da Danki.Code, mas não achei muitas pessoas falando sobre o curso e dando a sua opinião sobre ele, e as pessoas que dão a sua opinião sobre o curso são muito superficiais, parece que não estão falando a verdade, então por conta disso eu acabei não adquirindo o mesmo. Se alguém já fez ou está fazendo o curso e poder me dizer se vale a pena ou não, eu agradeço.)

Avatar do usuário
Lendromaker
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 4

Re: Alguém pode me recomendar cursos de GMS

Mensagem por Lendromaker » Seg Dez 13, 2021 1:06 pm

Danck code nao
Messa passaram um bem melhor

Avatar do usuário
devThiLoretti
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: Re: Alguém pode me recomendar cursos de GMS

Mensagem por devThiLoretti » Qui Dez 30, 2021 9:06 am

None é o melhor!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes