Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Pacote de tilesets - Countryside & Villages

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
Mysterious Stranger
Artista
Artista
Reações: 0
Mensagens: 62
Localização: BH

Contato:

Pacote de tilesets - Countryside & Villages

Mensagem por Mysterious Stranger » Ter Fev 26, 2019 2:42 pm

Oi a todos!


Eu lancei no marketplace da Yoyo Games um pacote de tilesets para construções campestres e de florestas.
Os gráficos polidos são bons como vocês poderão ver nas imagens anexas abaixo. O pacote conta com:

Nome do asset: COUNTRYSIDE & VILLAGES - Game maker 2.0 | necessária licença paga do GM Studio para baixar
- 3 tilesets com função de autotile para rios, terra, sombreamento e grama (32x, 64x e 128x)
- 1 tileset com elementos para floresta
- 1 tileset com elementos para ambientação interna de casas
- 1 tileset com elementos para construção de casas

As tilesets possuem paletas de cores para você personalizar ainda mais as paredes, telhados e pisos das casas. É um pacote ideal para RPGs no estilo
Link to the Past ou Final Fantasy.

Estou divulgado aqui com a comunidade brazuca também pq o Marketplace da Yoyo é muito ruim na disposição dos novos assets e eles não aparecem em
lugar nenhum do site se não por busca direta ou filtros muito específicos.
Eu estou atualizando o asset constantemente nessas últimas semanas, então alguns elementos já devem parecer diferentes das imagens.
Então se você está criando um jogo com gráficos em HD e não sabe como criar a parte visual do seu jogo ou quer economizar tempo, eu deixo a sugestão, blzas?!
Caso você compre o asset, por favor, ajuda seu parceiro dando uma nota lá. Talvez isso faça o recurso aparecer na área de backgrounds do site.

Link no Marketplace da Yoyo Games

// === flws! === //

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante