Página 1 de 1
[GEN-TPD][Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida
Enviado: Ter Mai 03, 2016 12:09 pm
por Tutoriais & Aulas
Autor original: Gonçalves
Nota de compatibilidade GM:S: Remover show_info() no Game Start do obj_controle.
Nome: 2 Jogadores - Tela Dividida
Requerimentos: GM8 Pro
Descrição: Esta engine adiciona ao jogo dois jogadores, um em cada tela. Ainda conta com com um sistema de atirar flechas, que podem matar o outro jogador.
Nível de dificuldade: Mediano
Controles/Informações: Ao iniciar a engine, você poderá ver os controles
Imagem:
https://dl.dropbox.com/s/2qkjdx093rl7ia ... 9.rar?dl=1
Re: [GEN-TPD][Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida
Enviado: Sex Out 14, 2016 1:09 am
por Caio
Quando aperta "J" para atirar a flecha da o erro:
FATAL ERROR in
action number 1
of Step Event0
for object obj_jogador1:
Variable obj_jogador1.impedido(100010, -2147483648) not set before reading it.
at gml_Object_obj_jogador1_StepNormalEvent_1 (line 20) - if keyboard_check_pressed(ord("J")) and impedido = false
Re: [GEN-TPD][Engine] 2 Jogadores - Tela Dividida
Enviado: Sex Out 14, 2016 3:45 pm
por All-x
Caio escreveu:Quando aperta "J" para atirar a flecha da o erro:
FATAL ERROR in
action number 1
of Step Event0
for object obj_jogador1:
Variable obj_jogador1.impedido(100010, -2147483648) not set before reading it.
at gml_Object_obj_jogador1_StepNormalEvent_1 (line 20) - if keyboard_check_pressed(ord("J")) and impedido = false
Basta declarar a variável
impedido com o valor
false, no evento
Create de cada jogador.
FLWS!