Página 1 de 1

Qual programa usar para criar um site em PHP para por jogos?

Enviado: Sáb Jul 21, 2018 10:58 pm
por Foxy Of Jungle
Preciso saber se existe algum programa para criar um site em PHP para por meus jogos, que seja tipo Drag and Drop, e que no final exporte em um .zip contendo o index.php e o resto dos arquivos do site dentro para apenas importar no 000webhost.com

Eu não sei programar em PHP, então é mais confortável usar DnD(Drag and Drop).

Re: Qual programa usar para criar um site em PHP para por jogos?

Enviado: Sáb Jul 21, 2018 11:20 pm
por All-x
O próprio 000webhost.com possui um. Só clicar em Construir site do lado esquerdo e depois escolher uma opção. Como você está começando escolha instalar o WordPress, ele tem centenas de extensões e temas, só fuçar um pouco na interwebs e fica tudo pronto.

É o jeito mais fácil de todos. A segunda opção seria o próprio construtor de sites do 000webhost.com.

Bom, vai muito do que tu vai precisar no site, então invariavelmente tu vai ter que mexer em código aqui ou ali.

FLWS!

Re: Qual programa usar para criar um site em PHP para por jogos?

Enviado: Sáb Jul 21, 2018 11:29 pm
por Foxy Of Jungle
Oi Alex,
Eu imaginava alguém sugerir o editor built-in, eu testei ele, porém acho muito básico e chato de usar, eu havia criado este site em 2014, queria usar algum programa sem ser online, um editor tipo Adobe Dreamwaver, mas com sistema de Arrastar e soltar.

Re: Qual programa usar para criar um site em PHP para por jogos?

Enviado: Dom Jul 22, 2018 12:56 am
por None
Eu ia citar o Laravel (provavelmente o melhor framework de php), mas se sua intenção é não programar e se você não tiver um sistema de BD no site, não tem nem porque usar o PHP, você pode usar o artisteer que é um programa de criação de sites maravilhosamente simples e sem qualquer necessidade de programação, ele ainda cria templates para Joomla, WordPress ou apenas HTML CSS mesmo.

Re: Qual programa usar para criar um site em PHP para por jogos?

Enviado: Dom Jul 22, 2018 1:10 am
por Foxy Of Jungle
Olá None, acabei testando o Zyro e gostei dele, não gosto do Wordpress..
Obrigado por citar esses, vou continuar com o Zyro por enquanto.

VLW!