Um jogo de plataforma 2D feito com pixel art, onde até mesmo no nível mais fácil sua jornada pode ser difícil. Neste game o personagem principal, Allan Callahan, esta tentando escapar do calabouço enfrentando diferentes desafios e procurar outros caçadores de tesouros. Você pode ajudar ele antes que seu destino seja selado.
O personagem principal do jogo, conhecido como, Allan Callahan faz parte de uma liga conhecida como, Liga dos Caçadores, que possui como objetivo encontrar tesouros em diversas aventuras. Entretanto quando diversos caçadores desaparecem, Allan Callahan, é enviado para encontrar os outros caçadores, levando com ele algumas armas, um chicote, arco e flecha e um pouco de magia. Ajude Allan Callahan nessa difícil aventura.
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Qua Jun 20, 2018 1:50 pm
por All-x
Votei lá, parabéns pelo game e boa sorte!
*Aproveitei e corrigi o bug da imagem grande no aqui post (Teclar CTRL+F5 pra limpar o cache).
FLWS!
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Qua Jun 20, 2018 8:29 pm
por thomasclavent
Alex FC escreveu:Votei lá, parabéns pelo game e boa sorte!
*Aproveitei e corrigi o bug da imagem grande no aqui post (Teclar CTRL+F5 pra limpar o cache).
FLWS!
Muito obrigado pelo voto
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Qui Jun 21, 2018 3:49 pm
por thomasclavent
Prezados,
O meu game está com 20% de desconto, aproveitem
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Qui Jun 21, 2018 8:19 pm
por WellingtonBecker
Reparei que você utilizou assets prontos, disponíveis tanto no Scirra Store quanto para Unity asset store. Acho que deveria investir em material próprio para conseguir melhor exito na Steam. Abraços
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Qui Jun 21, 2018 9:07 pm
por guimaraf
Ainda não tive a oportunidade de jogar, o que pretendo fazer em breve.
Eu analisei alguns reviews do steam, a opinião unanime é que o jogo é bem difícil, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, jogos muito difíceis atraem um nicho bem pequeno de jogadores, a recomendação na criação de qualquer jogo é o balanceamento de nível ou "Gráfico de ritmo", veja o livro Level Up - Scott Rogers - Capítulo 9".
Outra coisa, antes de partir para o próximo lançamento da Steam, faça um polimento no atual jogo abraçando os feedbacks que está recebendo na Steam, o seu jogo tende a manter vendas constantes por ser um jogo cada vez melhor, "Hero Siege" - Steam fez exatamente isso, hoje é um jogo muito melhor e maior do que foi no seu lançamento, que é bem diferente e melhor do que quando estava em acesso antecipado.
Um abraço
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Sex Jun 22, 2018 3:54 am
por thomasclavent
WellingtonBecker escreveu:Reparei que você utilizou assets prontos, disponíveis tanto no Scirra Store quanto para Unity asset store. Acho que deveria investir em material próprio para conseguir melhor exito na Steam. Abraços
Isso com certeza. No meu próximo jogo vou partir para trabalho próprio. Neste game como desenvolvi tudo sozinho, com exceção dos assets, eu preferi comprar assets prontos ou utilizar algo gratuito. Quanto ao material, somente a música é da Unity e outros e de outro site e não dá Scirra Store. Mas mesmo que meu game não venda muitas cópias eu já considero ele um sucesso, não devido as vendas, mas sim por ser meu primeiro game que lancei na Steam. Quando recebi um sinal verde dele no Greenlight, chorei de emoção. Até essa data ele já vendeu 414 cópias que para mim já é ótimo. Mas pretendo fazer melhorias de acordo com o feedback que recebo.
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Sex Jun 22, 2018 4:01 am
por thomasclavent
guimaraf escreveu:Ainda não tive a oportunidade de jogar, o que pretendo fazer em breve.
Eu analisei alguns reviews do steam, a opinião unanime é que o jogo é bem difícil, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, jogos muito difíceis atraem um nicho bem pequeno de jogadores, a recomendação na criação de qualquer jogo é o balanceamento de nível ou "Gráfico de ritmo", veja o livro Level Up - Scott Rogers - Capítulo 9".
Outra coisa, antes de partir para o próximo lançamento da Steam, faça um polimento no atual jogo abraçando os feedbacks que está recebendo na Steam, o seu jogo tende a manter vendas constantes por ser um jogo cada vez melhor, "Hero Siege" - Steam fez exatamente isso, hoje é um jogo muito melhor e maior do que foi no seu lançamento, que é bem diferente e melhor do que quando estava em acesso antecipado.
Um abraço
Muito obrigado pelas dicas. Devido ao Review que recebi no acesso antecipado e alguns vídeos no YouTube, eu fiz polimento tanto na dificuldade e entre outros detalhes. O jogo conta com três níveis de dificuldade. Depois que fiz o balanceamento pude notar um aumento na quantidade de jogadores que chegaram longe nos níveis, que no total são 12. Atualmente estou fazendo algumas modificações no jogo, inclusive na próxima atualização vou incluir um modo Arcade, onde o objetivo é simplesmente fazer maior pontos, pegar ouro e subir de nível entre outros detalhes. Aos poucos estou fazendo melhorias, como programo sozinho e trabalho em outro lugar, talvez demore um pouquinho para ser liberado essa última atualização. Esse game por exemplo, grande parte do desenvolvimento foi nos finais de semana, feriados ou em algumas noites
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Sex Jun 22, 2018 10:29 am
por guimaraf
Acabei pegando o jogo ontem, está muito legal, o que me fez fechar o jogo foram os espinhos, simplesmente 95% das minhas mortes foi por encostar nos espinhos que estão quase todos escondidos.
Armadilhas escondidas, tudo bem, agora ter diversas escondidas na fase não é algo bom, pois cansa o jogador.
Inclusive foi uma reclamação recorrente na steam.
Existe uma grande diferença entre jogo difícil e jogo injusto, devido aos espinhos escondidos, o seu jogo se enquadra no segundo grupo.
Se possível remova eles ou pelo menos grande parte deles, deixando o local onde estão limpos, pois é facilmente confundidos com os outros assets.
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Sex Jun 22, 2018 11:03 am
por thomasclavent
guimaraf escreveu:Acabei pegando o jogo ontem, está muito legal, o que me fez fechar o jogo foram os espinhos, simplesmente 95% das minhas mortes foi por encostar nos espinhos que estão quase todos escondidos.
Armadilhas escondidas, tudo bem, agora ter diversas escondidas na fase não é algo bom, pois cansa o jogador.
Inclusive foi uma reclamação recorrente na steam.
Existe uma grande diferença entre jogo difícil e jogo injusto, devido aos espinhos escondidos, o seu jogo se enquadra no segundo grupo.
Se possível remova eles ou pelo menos grande parte deles, deixando o local onde estão limpos, pois é facilmente confundidos com os outros assets.
Muito obrigado pelos comentários. Bem Inicialmente não tem espinhos escondidos atrás das gramas no nível Easy. Mas vou ver se removo eles no nível normal e hard também.
Seus feedbacks são muito importantes para mim. Desde já muito obrigado a todos, com isso posso melhorar meu game cada vez mais.
Ainda sobre os espinhos escondidos, posso deixar como opção para habilitar eles, desta forma aqueles jogadores hardcore podem escolher habilita-lós ou não.
Re: In Dungeon - Concurso GDWC2018
Enviado: Sex Jun 22, 2018 11:33 am
por thomasclavent
Prezados gostaria que qualquer comentário sobre meu game fosse realizado nesse tópico: viewtopic.php?f=115&t=1824
Já que enviei um mensagem para os moderadores e administradores para trancar esse tópico.
Desde já muito obrigado