Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Queda do cultista opiniões

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Queda do cultista opiniões

Mensagem por jonnyall » Qua Fev 28, 2018 9:47 pm

Olá galera, ultimamente estava tentando fazer uma animação de um cultista caindo, é a primeira vez que faço uma animação tentando ser tão "suave" assim e gostaria de conselhos e dicas e criticas também
Imagem

Não precisam pegar leve nas criticas, sei q tenho muito a aprender em design geral! :bounce:


--//NEW//--


Oi pessoal, segui umas dicas e tentei fazer de novo!

Minha segunda tentativa:
Imagem

Aqui estão todos os farmes de ambos.

primeiro.
Imagem

segundo.
Imagem

Particulamente acho que o segundo ficou melhor
Editado pela última vez por jonnyall em Dom Mar 11, 2018 7:22 pm, em um total de 1 vez.
AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Queda do cultista opiniões

Mensagem por guimaraf » Seg Mar 05, 2018 12:02 am

Parece que a sua animação tem 3 ou 4 frames, talvez deixando ela um pouco mais lenta já deve melhorar um pouco.

Imagem
Veja por exemplo esta animação de morte, é interessante notar a movimentação também da espada, expressão facial, etc, deixa a animação mais interessante.

Imagem
Esta é bem interessante

Imagem

Imagem

Imagem

Procure referências e depois crie a sua, um abraço

Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Re: Queda do cultista opiniões

Mensagem por jonnyall » Qua Mar 07, 2018 8:36 pm

Opa, obrigado pela opinião , eu usei uns 8 frames, mas vou tentar fazer um outro baseado nessas imagem com referência.

--//NEW//--

Obrigado Guimaraf, com essas imagem como referência pode perceber que pra aparentar ser uma "tombo" deve-se pular mais farmes, pra dar essa sensação de queda, e nao como eu fiz no primeiro, fiz uma queda suave e isso parecia q o cultista era uma folha de papel, muito obrigado pelas dicas!
AS: Jonnyall

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes