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Dúvida sobre o 3D do Game Maker Studio

Enviado: Dom Fev 11, 2018 10:44 pm
por Foxy Of Jungle
Como fazer com que a luz do Game Maker Studio seja "renderizada" corretamente?

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                                        ===Quero Assim===

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Usando Vertex Shader nativo do GMS obtive isso:



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Usando um Shader GLSL: (Se conhecer outro por favor diga-me)
OBS: é per-pixel lighting (iluminação por pixel) e mesmo assim ficaram visíveis as primitives.
Usei um modelo .d3d externo carregado de um arquivo.

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Não venha com sugestões de usar Unity, Unreal ou outra coisa, só por favor ajudem!

Estava pensando nas normais do modelo mas como proceder para fixar isso?

Usei o smooth do Blender mas as normais não ficam com smooth !!  :bravo:

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Obrigado.

Re: Dúvida sobre o 3D do Game Maker Studio  Tópico resolvido

Enviado: Seg Fev 12, 2018 1:13 am
por Foxy Of Jungle
Consegui resolver !!

O problema era as normais do modelo mesmo! :D

Depois de várias horas descobri nos meus arquivos o programa GMModelFix e deu certo:
Serve como ajuda para vocês!

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Dentro do GM: Studio com shader per-pixel lighting


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