Calculo de Dano
Enviado: Qua Nov 22, 2017 4:35 pm
- Nome: Calculo de Dano
- Plataforma: GM:S 1.4
CREATE:
Código: Selecionar todos
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/// * Calculo de Dano ///
/// * By: Rafarp23 ///
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damage = 0; // Default = 0
atk = 15; // Ataque Inicial
str = 9; // Força
pdef = 6; // Defesa
adatribute = 0; // Aqui sao os danos somados de todos os itens (caso tenha), senão deixa 0
apatribute = 0; // Aqui sao os poder de habilidade somados [size=85][font=monospace]de todos os itens (caso tenha), senão deixa 0[/font][/size]
dex = 7; // Destreza
agi = 5; // Agilidade
critical = 0; // Critical 0 = false / 1 = true
amp = 0; // Deixa o
Código: Selecionar todos
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/// * Calculo de Dano ///
/// * By: Rafarp23 ///
/// ----------------------------------------------------------------------------///
randomize();
//Cálculo dos danos básicos
atkadd = atk - pdef / 2;
var damageadd;
damageadd = atkadd * (20 + str) / 20;
damageadd += adatribute+apatribute;
damageadd /= 50;
//Se o dano for positivo
if (damageadd > 0) {
//Calcular dano crítico
if (random(100) < 4 * dex / agi) {
damageadd += damageadd * 2;
critical = 1;
}else{
critical = 0;
}
amp = damageadd * 15;
damage = amp+amp - amp;
if (damage > random(10*global.level/4)) {
showdmg = round(damage);
} else {
showdmg = "Miss";
}
}
Código: Selecionar todos
show_message("Seu dano e: "+string(showdmg)+"
Critical: "+string(critical));
Não retire os créditos !