Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Meus rascunhos 2

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Meus rascunhos 2

Mensagem por jonnyall » Sáb Nov 18, 2017 12:59 am

Fala ai galera, quanto tempo ... vim hj mostra umas pixel art minhas q tenho feito nos momentos vagos.

Horc(opinem se parece mais com um orc ou ogro)

Imagem

Harpy

Imagem

Sereia(Mermaid)

Imagem

Machine Skull

Imagem

Undead Viking

Imagem

Cockatrice

Imagem

Espero q tenha gostado
Deixe sua opinião nos comentários  :rsrs:
AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
Cheguevara
Game Designer
Game Designer
Reações: 0
Mensagens: 44

Re: Meus rascunhos 2

Mensagem por Cheguevara » Sáb Nov 18, 2017 1:54 am

Gostei de todos, o primeiro esta mais para "ORC", pois ogros são mais gordos e largados

Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Re: Meus rascunhos 2

Mensagem por jonnyall » Ter Nov 28, 2017 4:57 pm

Cheguevara escreveu:Gostei de todos, o primeiro esta mais para "ORC", pois ogros são mais gordos e largados
E cara, desculpa a demorar em responder, tava meio enrolado, que bom q vc gostou ^^. minha namorada tb falou q parecia mais um Orc, acho q vou fazer um Ogro com cara de javali...
AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
SirPug
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 15

Re: Meus rascunhos 2

Mensagem por SirPug » Sáb Fev 10, 2018 2:18 am

Cara, estão muito bons!
O que eu penso que poderia melhorar é em relação a duas coisas:
  1. Tentar se desprender de formatos tão simétricos, aparentemente os seus personagens são idênticos quando cortados bilateralmente, isso acaba deixando eles simples demais e vazios como se não tivessem nada de especial.
  2. Paleta de cores e a forma como colorir , os personagens possuem uma paleta muito gritante, o que acaba deixando com um ar menos suave. Tentar usar paletas com menos saturação ou uma variação de saturação de acordo com a luminosidade pode ajudar nisso! Em relação a forma de colorir, me refiro principalmente ao Orc, onde fica muito evidente o "mal-uso" de gradientes ( ou degrades ) para colorir, isso pode sim ser usado mas não acho muito legal por que é necessário muito conhecimento para se aplicar de forma correta. Por exemplo, clarear muito o joelho em um ponto específico como é feito no Orc acaba dando a impressão de que ele está sentado.
Concluindo, achei muito bacana todas as artes, a minha preferida é a Undead Viking, gostei da capa e do capacete dele, mas todas estão muito boas, melhorando esses dois aspectos que eu citei vão ficar melhores ainda!
Continue com o bom trabalho!
Abraço!
Linguagens que já programei / programo:
C#, HTML, PHP, MySQL, Python e C.

Minhas paixões:
Programação, Pixel Art, Música, Design em geral.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes