Cliente TCP C# para Server GML
Enviado: Sáb Ago 19, 2017 1:19 pm
Boa tarde guys.
Minha pergunta é: Alguém já tento/conseguiu passar "mensagem" de um Cliente TCP feito em C# para um Server feito com o Game Maker ?
Ou até mesmo sabe se isso é impossível.
Eu estou tentando passar dados de um programa meu feito em C# para um jogo feito no Game Maker.
No momento faço isso usando arquivos TXT , mas isso me incomoda pela limitação do diretório de leitura do GM.
Eu deixei meu Server feito no GM ligado, e com meu Cliente TCP em C# consegui conectar no server.
Tentei enviar mensagem por ele, mas no servidor não disparou nenhum evento.
Alguém sabe se isso é possível ?
Estou usando isso no Cliente TCP C#:
Minha pergunta é: Alguém já tento/conseguiu passar "mensagem" de um Cliente TCP feito em C# para um Server feito com o Game Maker ?
Ou até mesmo sabe se isso é impossível.
Eu estou tentando passar dados de um programa meu feito em C# para um jogo feito no Game Maker.
No momento faço isso usando arquivos TXT , mas isso me incomoda pela limitação do diretório de leitura do GM.
Eu deixei meu Server feito no GM ligado, e com meu Cliente TCP em C# consegui conectar no server.
Tentei enviar mensagem por ele, mas no servidor não disparou nenhum evento.
Alguém sabe se isso é possível ?
Estou usando isso no Cliente TCP C#:
Código: Selecionar todos
this.cliente = new TcpClient();
[size=100]cliente.Connect("127.0.0.1", porta);[/size]
[size=100]string mensagem = "teste";[/size]
NetworkStream serviorStream = this.cliente.GetStream();
StreamWriter teste = new StreamWriter(this.cliente.GetStream());
teste.WriteLine(mensagem);
teste.Flush();