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Opinião Sobre Pixel Art
Opinião Sobre Pixel Art
Ola gostaria de pedir a você que está lendo este tópico, sua opinião sobre umas pixel arts ou sprites, para me ajudar a melhorar nela para um jogo que estou trabalhando e me dar dicas de onde colocar sombra ou aplicar luz ou relevo no exemplo abaixo.
Obs: faz 1 més que estou sem produzir ou trabalhar com pixel arts estou voltando aos poucos a aprender mas uma opinião é sempre bem vinda ainda mais se for para melhorar.
Motivo do Edit: mandar o resto da animação dele parado e sim ele é um ladrão, caso queira ver melhor pode baixar a animação dele por que eu n sei como aumentar a imagem sem desfocar.
me desculpem pela minha falta de inteligência.
Obs: faz 1 més que estou sem produzir ou trabalhar com pixel arts estou voltando aos poucos a aprender mas uma opinião é sempre bem vinda ainda mais se for para melhorar.
Motivo do Edit: mandar o resto da animação dele parado e sim ele é um ladrão, caso queira ver melhor pode baixar a animação dele por que eu n sei como aumentar a imagem sem desfocar.
me desculpem pela minha falta de inteligência.
Editado pela última vez por Creation em Sáb Ago 19, 2017 10:10 pm, em um total de 1 vez.
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Re: Opinião Sobre Pixel Art
Poderia reproduzir ele na tela do jogo? não da para avaliar muito assim.
Re: Opinião Sobre Pixel Art
Não sou nenhum especialista em Pixel Art pra avaliar, o aspecto do personagem está bacana, mas como é só um frame não há muitos fatores pra comentar. Até porque você não descreveu o que é na imagem. Eu espero que seja uma espécie de mago ou ladrão xD (Por causa do capuz).
No geral achei bacana, mas vê-lo em movimento ou em outras posições seria legal também.
Tem mais alguns desenhos? O legal é ver a evolução da arte.
FLWS!
No geral achei bacana, mas vê-lo em movimento ou em outras posições seria legal também.
Tem mais alguns desenhos? O legal é ver a evolução da arte.
FLWS!
Re: Opinião Sobre Pixel Art
vc ja tem o ambiente do jogo? Quando eu vou fazer um mockup do jogo antes de começar a criação mesmo, eu costumo criar uma tela do tamanho da do jogo e desenhar uma cena estática como se ja fosse a tela de gameplay, assim fica mais fácil encaixar personagens, itens, interface, efeitos, etc.. e tudo de maneira proporcional e com contrastes ideais.
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