Como vocês sabem, eu estou desenvolvendo um jogo chamado Cleaning Zombies , só que, na ultima versão lançada não foram utilizados todos os inimigos que estão na memória do jogo, então encontrei aqui uma oportunidade de mostra-los aqui (desculpe o tamanho do vídeo , juro q cortei alguns monstros :v).
Nota: inimigos não utilizados na versão final a partir de 7:16
Re: Cleaning zombies All enemies (ou quase todos)
Enviado: Ter Mai 16, 2017 10:13 pm
por Thiago Silva Thiago
Você desenha muito bem, parabéns.
A programação está considerável. Possui muitas coisas que podem ser melhoradas(como aquele número vazando da janela, inimigos nascendo meio do além, velocidade e movimentação não muito coerente).
A maioria das pessoas gostam de novidades, power ups, especiais, novos personagens, golpes diferentes... Em um jogo.
Seu jogo não possui quase nada disso. Oque o torna facilmente enjoativo...
Existe uma grande variedade de monstros, mas não é só isso que conta.
Fases, só tem uma... Facilmente se enjoa do ambiente.
Lembrando que isso é OPINIÃO, então cada um tem a sua.
Você tem potencial. Vá em frente e sem medo.
Re: Cleaning zombies All enemies (ou quase todos)
Enviado: Qua Mai 17, 2017 2:32 pm
por jonnyall
Primeiramente agradeço pela sua opinião, ela é muito importante para mim.
Entendi o que você quis dizer como enjoativo e concordo com você :v ,mas cleaning zombies é meu primeiro projeto, peço desculpas de antemão pelo pouco conteúdo e falta de tempo para elaborar mais coisas.
Mas não pretendo parar por ai, ainda quero transformar cleaning zombies em um jogo de aventura ao invés de survive