Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

#JAM4 - Caça às Bruxas

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
dkoelho
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 18
Localização: holocausto de 1944.

#JAM4 - Caça às Bruxas

Mensagem por dkoelho » Seg Abr 17, 2017 1:17 pm

Caça às Bruxas
Descrição/História
Você é Terra. Uma criatura mística que vive de modo onisciente no planeta, com o poder de controle do passado, presente e futuro. Seus poderes provém de um cristal chamado "Orbe da Vida". Após seu espelho mágico perder a cor e voz, ela percebe que seus poderes se foram, e sem eles, ela se apossa de um corpo humano feminino, mas cuidado: para eles, você é uma bruxa! Você precisa ir até o castelo, pois a orbe foi posta na coroa do rei, cujo detém todo o poder da natureza para si. Provavelmente é meu último projeto no Construct 2, espero muito o feedback de vocês. Eu não consegui fazer nem 25% do que eu pensei para esse projeto, o que me deu uma vontade de terminá-lo num futuro, mas isso se o pessoal achar que esse projeto tem uma ideia base bacana.

Imagens: Controles:
WASD: movimentação
E: interação
MOUSE: opções de interação. os botões, respectivamente (de cima para baixo) são: 
  • "Dormir" (você faz o NPC "apagar" por alguns segundos)
  • Possessão (você se transforma no NPC que está dormindo por alguns segundos)
  • "Coletar" (infelizmente eu não consegui terminar o jogo, então você só usa pra pegar a coroa do rei quando ele estiver dormindo).
Dicas
Eu não tive tempo pra colocar isso in-game, então espero que vocês leiam:
  1. Quando o jogo começar, segue a leste (direita) do mapa até chegar em um NPC de frente pra uma fogueira. Usa ele pra aprender como funciona o jogo (colocar ele pra dormir, se transformar nele)
  2. Tem uma barrinha no canto superior esquerdo, que indica MANA. não tem valor numérico, mas pra se guiar, saiba que quando você se transforma em alguém, consome metade dela.
  3. A máscara que aparece quando você tá transformado, vai se apagando. quando ela sumir, você volta a sua "forma de bruxa". 
  4. Somente arqueiros ou cavaleiros podem entrar no "castelo".
Jogar Agora

Créditos
  • Kevin MacLeod (música)
  • Disney (pela imagem do espelho da Branca de neve)

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: #JAM4 - Caça às Bruxas

Mensagem por guimaraf » Qui Abr 20, 2017 8:41 am

Uma dúvida inicial, por que será seu último projeto em Construct2?

Sobre o jogo
Gostei bastante da ideia do que o jogo seria, uma pena que não deu para aplicar estas mecânicas, poderia ser bem interessante se passar por outros personagens.
Infelizmente se encostar nos inimigos armados é game over.

Vai atualizar o jogo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes