Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Novo design Don't fear the Reaper

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
legiaoru
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Novo design Don't fear the Reaper

Mensagem por legiaoru » Seg Fev 20, 2017 9:31 pm

Olá, sou um pixel-artista, e recentemente eu e meu irmão(garooc) participamos da JAM#3 com o jogo Don't fear the Reaper; E comecei a trabalhar no re-design do game.
  Enfim, segue as animações e um trabalho conceitual para o cenário do game:
Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por gabrielsch em Ter Fev 21, 2017 1:49 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Link das imagens arrumado, mais atenção da próxima vez

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: Novo design Don't fear the Reaper

Mensagem por gabrielsch » Ter Fev 21, 2017 1:53 pm

As cores parecem ter um tonalidade bem dark e a movimentação do personagem está legal, porém achei estranho apenas os braços e pernas mexerem e não o corpo.
Imagem

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Novo design Don't fear the Reaper

Mensagem por chicoweb » Ter Fev 21, 2017 3:39 pm

Tá muito bom mas como  o gabriel falou melhora animação:
No Idle vc aumenta o dorso (deixando meio gordo) dele conforme o ombro vai subindo, isso simula respiração fica mto bom.
No walking vc desce o corpo dele quando a perna estiver mais afastada uma da outra.
Experimenta pq só isso ja vai dar uma diferença danada!

Eu tenho uma duvida: Que tipo de pixelart é essa? 8 ou 16 bits? Ela parece daqueles jogos de pc antigos, tem nome esse estilo?
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Novo design Don't fear the Reaper

Mensagem por guimaraf » Ter Fev 21, 2017 4:15 pm

Um amigo me disse uma vez que se ele conseguir identificar um personagem pela silhueta, então o design está bom, partindo disso ele começa a fazer os detalhes do personagem.

Joguei na semana pós Jam, gostei bastante do jogo, o design antigo não estava ruim, agora com mais tempo, podem colocar mais detalhes e vida no cenário e no próprio personagem. Trabalhem bem no gameplay para que não pareça um pouco travado, como identifiquei no post original da Jam.
Torcendo aqui para que o jogo fique muito bom.

Avatar do usuário
legiaoru
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Re: Novo design Don't fear the Reaper

Mensagem por legiaoru » Ter Fev 21, 2017 8:30 pm

gabrielsch escreveu:As cores parecem ter um tonalidade bem dark e a movimentação do personagem está legal, porém achei estranho apenas os braços e pernas mexerem e não o corpo.
   É...Eu também achei um pouco estranha quando acabei elas,mas por enquanto eu vou fazer apenas as animações básicas dos movimento apenas para conseguir entender o que ele está fazendo no jogo e tudo mais;Claro,mais tarde irei melhorar as animações.Valeu pelo feedback ^^
chicoweb escreveu:Tá muito bom mas como  o gabriel falou melhora animação:
No Idle vc aumenta o dorso (deixando meio gordo) dele conforme o ombro vai subindo, isso simula respiração fica mto bom.
No walking vc desce o corpo dele quando a perna estiver mais afastada uma da outra.
Experimenta pq só isso ja vai dar uma diferença danada!

Eu tenho uma duvida: Que tipo de pixelart é essa? 8 ou 16 bits? Ela parece daqueles jogos de pc antigos, tem nome esse estilo?
 Irei melhorar as animações com certeza,obrigado pelas dicas aliás.
 Quanto a pergunta não sei responder,me desculpe,eu apenas saio desenhando as pixelarts;eu me inspiro bastante em alguns artistas que vejo pela net,um exemplo é o Valery kim.Valeu pelo feedback.
guimaraf escreveu:Um amigo me disse uma vez que se ele conseguir identificar um personagem pela silhueta, então o design está bom, partindo disso ele começa a fazer os detalhes do personagem.

Joguei na semana pós Jam, gostei bastante do jogo, o design antigo não estava ruim, agora com mais tempo, podem colocar mais detalhes e vida no cenário e no próprio personagem. Trabalhem bem no gameplay para que não pareça um pouco travado, como identifiquei no post original da Jam.
Torcendo aqui para que o jogo fique muito bom.
 Valeu pelo feedback. Justamente a questão de dar mais vida ao cenário e tudo mais que estava me incomodando um pouco,o personagem era bem pequeno e eu não tinha muita liberdade do que podia fazer,depois que meu irmão disse que queria acabar o projeto resolvi re-desenhar tudo pra dar uma experiência mais profunda pro game. E quanto ao gameplay do game,está melhorando bastante,espero que consigamos uma demo do game até o mês que vem... Quem sabe? 

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes