Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Jam #3] Resultados!

Concursos, Campeonatos e Game Jams.
Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

[Jam #3] Resultados!

Mensagem por gabrielsch » Dom Fev 19, 2017 3:25 pm

Imagem

A etapa de votação dos projetos terminou e os votos foram calculados e temos nossos vencedores!
A baixo a ordem de colocação começando pelo primeiro lugar:


Blood Moon Rise - 65
Night Carnage - 60
Lyra vs. Hell on Earth - 50


NightDrift Doom - 45
Everzombie - 40
Noite Apocaliptica - 30
Apocalypse Night - 25
Bloody Night - 15
Zombie Party - 10
Um encontro para o fim dos tempos - 10
Dont Fear the Reaper - 10
A lenda de Fernanda - 5

Parabéns ao finalistas e um agradecimento especial a todos os participantes pela presença!
Os prêmios e conquistas serão entregues assim que possível, todos os participantes já receberam a conquista de participação.
Até o próximo JAM!
Imagem

Avatar do usuário
gillenew
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 60

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por gillenew » Dom Fev 19, 2017 3:55 pm

Parabéns para todos que participaram, e para os 3 finalistas =D
essa jam foi arrebentou a boca do balão (mesmo eu esquecendo de votar), agora é só aguardar a próxima!  Toca aqui o/

Avatar do usuário
Ciro
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 33

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por Ciro » Dom Fev 19, 2017 6:29 pm

gillenew escreveu:Parabéns para todos que participaram, e para os 3 finalistas =D
essa jam foi arrebentou a boca do balão (mesmo eu esquecendo de votar), agora é só aguardar a próxima!  Toca aqui o/
\o

Lyra vs Hell on Earth foi o primeiro jogo que terminei, tirando os protótipos em flash que fazia com os meus 11~14 anos... foi bem divertido essa JAM, apesar do estresse. ^^

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por guimaraf » Dom Fev 19, 2017 9:28 pm

Excelente Jam, parabéns a todos os participantes, foram excelentes jogos.
O que mais me marcou nesta Jam, foi a parceria com Guilherme Vargas, excelente pixel artista e programador.

Aguardando a nova Jam

Avatar do usuário
Soliloliquy
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por Soliloliquy » Dom Fev 19, 2017 11:06 pm

E eu cá pensando que coisas como aquela imagem de Bloodborne que decora uma carta de Blood Moon Rise não podiam ser usadas... O que significa "estarem sob licença que permita o uso em seu jogo"? Era esse o caso dessa imagem? Teria Bloodborne entrado em domínio público? 

Avatar do usuário
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44
Localização: Curitiba

Contato:

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por lukbebalduke » Dom Fev 19, 2017 11:19 pm

Soliloliquy escreveu:E eu cá pensando que coisas como aquela imagem de Bloodborne que decora uma carta de Blood Moon Rise não podiam ser usadas... O que significa "estarem sob licença que permita o uso em seu jogo"? Era esse o caso dessa imagem? Teria Bloodborne entrado em domínio público? 
Bloodborne content and materials are trademarks and copyrights of From Software  licensed under the https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/

Imagem

Imagem

Imagem

Peço desculpas se de alguma forma as imagens utilizadas te incomodaram, entendo seu ponto de vista como criador de conteudo, mas acho que isso não desqualifica Blood Moon Rise do que ele é, um jogo.

PS: A imagem não precisa estar necessariamente em domínio público para ser utilizada, existem vários tipos de licença para imagem, muitas vezes uma imagem que tem uso permitido não é de domínio publico. São coisas diferentes.

EDIT, fui dar uma olhada.

Avatar do usuário
Sergiodesjg
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 19

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por Sergiodesjg » Seg Fev 20, 2017 12:01 pm

\o. Parabéns a todos pelo esforço e dedicação a cada um dos seus projetos. Aos campeões, seus prêmios foram merecidos. E espero enfrentá-los em um JAM futuro.

Avatar do usuário
Soliloliquy
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 8

Re: [Jam #3] Resultados!

Mensagem por Soliloliquy » Seg Fev 20, 2017 6:31 pm

lukbebalduke escreveu:
Peço desculpas se de alguma forma as imagens utilizadas te incomodaram, entendo seu ponto de vista como criador de conteudo, mas acho que isso não desqualifica Blood Moon Rise do que ele é, um jogo.

PS: A imagem não precisa estar necessariamente em domínio público para ser utilizada, existem vários tipos de licença para imagem, muitas vezes uma imagem que tem uso permitido não é de domínio publico. São coisas diferentes.

EDIT, fui dar uma olhada.
Não, de forma alguma. Acho que mereceste o primeiro lugar, só não sabia dessas coisas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 2 visitantes