Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Apresentação: Mallis
Apresentação: Mallis
Olá.
Nome: Vítor.
Cursando: Jogos Digitais.
Jogando: Fallout 2.
Especialidades: Programação e composição.
Nome: Vítor.
Cursando: Jogos Digitais.
Jogando: Fallout 2.
Especialidades: Programação e composição.
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Apresentação: Mallis
Bem vindo ao fórum! Fale mais de você, qual semestre cursa? Já tem alguma game engine ou linguagem de preferência?
Seja bem vindo, poste suas experiências e jogos pra diversão geral do fórum :)
Obrigado.
Meu histórico acadêmico está completamente bagunçado. Estou cronologicamente no 7º semestre, mas cursando disciplinas do 4º, 5º, etc.
As linguagens com as quais estou mais familiarizado são C++, C# e ABAP, embora esta não seja adequada ao desenvolvimento de jogos. Ultimamente também tenho experimentado com linguagens para desenvolvimento web, devido ao emprego.
Normalmente eu crio minhas próprias engines com o framework Monogame, mas quando não preciso (ou não quero), minha preferência é Unity.
Tenho uma obsessão por jogos isométricos e 2D, roguelikes, RPGs táticos e afins.
Pretendo participar da próxima game jam do fórum, será minha primeira experiência com algo do tipo.
No mais, prazer em conhecê-los.
Meu histórico acadêmico está completamente bagunçado. Estou cronologicamente no 7º semestre, mas cursando disciplinas do 4º, 5º, etc.
As linguagens com as quais estou mais familiarizado são C++, C# e ABAP, embora esta não seja adequada ao desenvolvimento de jogos. Ultimamente também tenho experimentado com linguagens para desenvolvimento web, devido ao emprego.
Normalmente eu crio minhas próprias engines com o framework Monogame, mas quando não preciso (ou não quero), minha preferência é Unity.
Tenho uma obsessão por jogos isométricos e 2D, roguelikes, RPGs táticos e afins.
Pretendo participar da próxima game jam do fórum, será minha primeira experiência com algo do tipo.
No mais, prazer em conhecê-los.