Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[GGJ17] Sukafu Radio

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0

Contato:

[GGJ17] Sukafu Radio

Mensagem por lukbebalduke » Qua Jan 25, 2017 6:07 am

Fala aí pessoal! Seguinte, recentemente teve a Global Game Jam e como sempre a PUCPR fez um baita evento aqui em Curitiba, confesso que é uma honra participar da JAM física com meus colegas e poder compartilhar meu trabalho aqui no fórum. Quem quiser conferir imagens do evento pode conferir algumas imagens e vídeos aqui na página:

https://www.facebook.com/ggjcwb/?fref=ts
Imagem

Bom, o tema dessa vez foi Waves, e para tentar romper um pouco com a monotonia de ondas de mar, nossa equipe resolveu montar algo com ondas sonoras;
Acompanhe as aventuras do robô RD-10, o último robô capaz de reproduzir música em um mundo dominado por robôs malignos.
Features:
- Dois diferentes modos de jogabilidade, com habilidades e musicas exclusivas

- Cenário que é alterado de acordo com a hora do dia em que voce joga
- Muitos inimigos com arte e sons exclusivos
- Itens desafiadores a serem coletados
Imagem
Conferi aí https://sukafu-team.itch.io/sukafu-radio
Se puder deixar um comentário, vou ficar muito feliz.
Abraço!

gabrielsch
Colaborador
Colaborador

Re: [GGJ17] Sukafu Radio

Mensagem por gabrielsch » Qua Jan 25, 2017 7:41 pm

Eu vi o diário dessa GGJ, madrugada e geral dormindo ou desenvolvendo os projetos. Alias, na minha opinião as equipes que tinham salas fechadas provavelmente tinham mais tranquilidade que as equipes que ficavam nos espaços mais abertos.
Imagem

lukbebalduke
Membro
Membro

Contato:

Re: [GGJ17] Sukafu Radio

Mensagem por lukbebalduke » Qua Jan 25, 2017 8:59 pm

Tinham mesmo, normalmente as equipes maiores (como por exemplo a minha, eramos sete e mais quatro de outra equipe na mesma sala) conseguem as salas, mas é tudo questão de quem ser organiza para chegar antes e pegar as salas, de qualquer forma, o espaço aberto também é bem tranquilo, tivemos todo o suporte necessário, pizzas paga pela Unreal, café da manhã nos dois dias pagos pela Unity, ano passado tivemos a Intel e a Microsoft também colaborando com os gastos. Posso garantir que é um evento super bacana e todo mundo faz boas produções, seja sozinho lá no mesão ou em uma sala com equipe fechada :)

Responder