Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Android] Forsaken Woods | BossRush BulletHell Runner Game

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
bruzin123456
Novato
Novato
Reações: 0

[Android] Forsaken Woods | BossRush BulletHell Runner Game

Mensagem por bruzin123456 » Seg Dez 05, 2016 4:00 pm

Sou aluno da UFABC, e venho fazer o pedido que façam um review do meu ultimo jogo, ele foi feita para a plataforma android, e ja esta disponível na play store:
Play Store!!

Sobre o Jogo:

"Forsaken Woods" é um jogo de ação rápida onde o jogador deve enfrentar poderosos monstros, desviando dos ataques inimigos enquanto mira suas flechas para derrota-lo. É um jogo que pretende desafiar o jogador ao extremo e ainda avalia sua performance em combate.

- Poderosos inimigos para Caçar;
- 40+ Padrões de ataques;
- Sistema Perfomance de Combate;
- Modo Arcade;
- Placares;
- Conquistas

Imagem

guimaraf
Colaborador
Colaborador

Contato:

Re: [Android] Forsaken Woods | BossRush BulletHell Runner Game

Mensagem por guimaraf » Ter Dez 13, 2016 4:29 pm

Bem interessante o jogo, parabéns.

bruzin123456
Novato
Novato

Mensagem por bruzin123456 » Qua Dez 14, 2016 2:53 pm

Valeu... Aparentemente exagerei um pouco (muito) na dificuldade e já estou na segunda atualização de redução da dificuldade do jogo!

guimaraf
Colaborador
Colaborador

Contato:

Mensagem por guimaraf » Qua Dez 14, 2016 8:35 pm

bruzin123456 escreveu:Valeu... Aparentemente exagerei um pouco (muito) na dificuldade e já estou na segunda atualização de redução da dificuldade do jogo!
Realmente ficou muito complicado, normalmente se coloca o primeiro estágio bem simples, principalmente para o jogador conhecer os comandos, entender o gameplay, peso do personagem, depois vai aumentando a dificuldade.

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Rodrigo Santiago » Qua Dez 14, 2016 11:32 pm

Joguei e gostei muito também. Mas tem uma coisa que me deixou muito triste, você fez gráficos bem combinados com personagem, pulo, flechas e chefões, mas as 'bolas roxas' e HUD(menus e etc) ficaram muito desconexas, você deveria faze-las usando também o mesmo principio de pixel-art.

Pra mim os puzzles estão de nível  ótimo , não achei muito difícil (vai ver você ja corrigiu) , parabéns, e continue no projeto !

bruzin123456
Novato
Novato

Mensagem por bruzin123456 » Qui Dez 15, 2016 4:59 pm

Thx!!  Valeu pelos conselhos  !!   vou dar uma alterada nos projéteis do primeiro boss para eles parecerem mais pixelados, E vou ver se dou um re-work nos HUDs  mais tarde...Também estou para adicionar alguns power-ups que caem periodicamente como (vida, dano extra) para adicionar mais alguns elementos na jogabilidade e diminuir mais um pouco a dificuldade

Responder