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Memory Pixel
Enviado: Dom Nov 13, 2016 10:06 am
por guimaraf
Nome: Memory Pixel
Versão 1.9.26:
Descrição: O Simon/Genius foi um jogo muito popular na década de 1980 no Brasil, utilizando uma mecânica bastante simples. O objetivo no jogo é acompanhar e repetir sem errar a sequência de luzes e sons durante o tempo que puder... Se você puder, é claro... :)
Imagens e Videos:
Controles: Usando o Touch para jogar, sempre clicando no centro para iniciar uma nova rodada.
Links para download
Detalhes do projeto
SPOILER: Clique para ver o conteúdo
Este jogo Simon/Genius foi criado com base em um tutorial do
Canal do Patrick, que é dedicado a Unity, após concluir oi tutorial, eu fiz algumas mudanças nas mecânicas para que fique mais parecido com o Genius original, também coloquei um sistema de record que salva a pontuação no dispositivo.
Como meus conhecimentos com a engine Unity e C# ainda são mínimos, pode ocorrer alguns bugs, apesar de que eu já corrigi diversos, na implementação destas novas features.
Este é o meu primeiro jogo feito em Unity que se tornou minimamente jogável. Postei aqui na intenção de contribuir com o forum e também discutir desenvolvimento.
Qualquer dúvida, deixem nos comentários.
Updates
SPOILER: Clique para ver o conteúdo
Versão 0.9.26
- Adicionado Unity Ads
Versão 0.9.21
- Adicionado cena para os créditos, com links.
- Melhorias de desempenho e bug fixes.
Versão 0.8.1
- Modificado toda a arte do jogo, em parceria com
Guilherme Vargas.
- Modificado de Portland para landscape.
Versão 0.6.2
- Fixado a resolução apenas portrait, assim evitando que a tela gire e distorça a imagem do jogo.
Re: Genius
Enviado: Dom Nov 13, 2016 11:09 am
por Superbomber
Quem não adora esse dito joguinho?
É algo bem divertido, embora acabe perdendo a graça rápido.
Foi um bom trabalho, a aparência é bem organizada. (gráfico nível de qualidade GNOME :v)
Bye.
Re: Genius
Enviado: Dom Nov 13, 2016 2:02 pm
por guimaraf
Superbomber escreveu:Quem não adora esse dito joguinho?
É algo bem divertido, embora acabe perdendo a graça rápido.
Foi um bom trabalho, a aparência é bem organizada. (gráfico nível de qualidade GNOME :v)
Bye.
Vlw
Pretendo mudar a arte dele para pixel art, vou verificar com um artista conhecido.
Um amigo meu fez.
Re: [JAM#001] Genius
Enviado: Seg Nov 14, 2016 1:01 pm
por KlabberyBlue
Interessante, mas infelizmente não vou poder testar!
Não tenho celular/tablet para poder jogar o jogo...
Vou tentar emular o jogo no Nexus ou Bluestacks.
Quando eu jogar eu falarei minha opnião!
Boa sorte :)
Re: [JAM#001] Genius
Enviado: Seg Nov 14, 2016 1:52 pm
por rluders
Legal, seguiu a risca o tutorial do Patrick, não é?
Para quem estiver interessado:
https://www.youtube.com/watch?v=SZTdV3cIseg
Re: [JAM#001] Genius
Enviado: Seg Nov 14, 2016 2:04 pm
por guimaraf
Sim, depois fiz diversas mudanças, como na regra de sequencia das cores, que antes era totalmente randômica, coloquei um sistema de record com salvamento no dispositivo.
Estou terminando uma atualização agora para deixar mais dinâmico o jogo.
Re: Genius
Enviado: Seg Nov 14, 2016 2:06 pm
por rluders
Legal. Legal, quero ver estas mudanças funcionando. :)
Re: Genius
Enviado: Seg Nov 14, 2016 2:09 pm
por All-x
**Só corrigindo um mal entendido, como houve mudança na entrega do JAM, troquei a tag de alguns participantes. Porém este jogo não está participando.
Sobre o game, eu tinha um brinquedo desses, era muito legal. Ainda não pude testar, pois uso Windows Phone. Não tem como colocar uma versão web?
FLWS!
Re: Genius
Enviado: Seg Nov 14, 2016 3:13 pm
por guimaraf
rluders escreveu:Legal. Legal, quero ver estas mudanças funcionando. :)
Postei a nova versão, troquei o link do apk.
Alex FC escreveu:**Só corrigindo um mal entendido, como houve mudança na entrega do JAM, troquei a tag de alguns participantes. Porém este jogo não está participando.
Sobre o game, eu tinha um brinquedo desses, era muito legal. Ainda não pude testar, pois uso Windows Phone. Não tem como colocar uma versão web?
FLWS!
Acontece, como postei nesta semana, acabou gerando esta confusão, tudo bem.
Em relação a Windows Phone, eu tentei fazer um Universal Ap, porém ocorreu alguns bugs na engine, como não sou familiarizado com ela, acabou que não fiz, eu tenho até conta da Microsoft Developer. Vou estudar o problema e tentar gerar novamente o pacote.
Re: Pixel Simon
Enviado: Sáb Mar 04, 2017 7:32 pm
por guimaraf
O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.
Re: Pixel Simon
Enviado: Sáb Mar 04, 2017 7:46 pm
por junior.rod2
guimaraf escreveu:O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.
Tópico movido!
Bem interessante seu projeto, quando tiver tempo vou jogar com mais calma e deixar minha opinião sobre o projeto.
Re: Pixel Simon
Enviado: Sáb Mar 04, 2017 7:50 pm
por guimaraf
junior.rod2 escreveu:guimaraf escreveu:O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.
Tópico movido!
Bem interessante seu projeto, quando tiver tempo vou jogar com mais calma e deixar minha opinião sobre o projeto.
Opa vlw, depois posta o record aqui no post.
Pretendo futuramente colocar um ranking online no jogo