Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Precisa de alguma engine?

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
JuBraz
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 31

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por JuBraz » Qua Out 18, 2017 6:48 pm

@Mega obrigadaaaaa, mas essa ideia é do Guita, pois ele me deu a ideia de fazer isso quando eu vi no outro forum.  :palmas:
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.

Avatar do usuário
theguitarmester
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 23

Contato:

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por theguitarmester » Qui Out 19, 2017 7:26 pm

JuBraz escreveu:
theguitarmester escreveu:Interessante seu tópico, nos tempos antigos da GMBR eu tinha um tópico com esse mesmo intuito, o famoso(ou não) "Quem quer uma Engine, e de quê".

É legal ver que tanto tempo depois, alguém se interessa em ter essa mesma vontade, que é uma mão dupla, ajudará os outros, e se ajudará a desenvolver-se como programador!

meu antigo(cheio de teia agora) post: ...
bom, procurei mas acho que foi deletado, pelo que parece, toda aba de Pergutas & Respostas não existe mais do velho fórum.

Mas enfim, boa sorte com o tópico, que tenha sucesso e lhe seja muito útil, e que ajuda à muitos!

(no meu também só não podia ser 3D, Online e DLL, coincidência, não? o.O)
Ooiiiii Guitaa, então eu resolvi fazer isso para ter um aprendizado maior e poder ajudar as pessoas, como eu acho Online, 3d e DLL algo muito avançado e que não pretendo ter conhecimento agora eu também tirei HASDUASHDUASDHASDUH, foi baseado em você, assumo..

#SouFãDoGuita
Eae! (dando um pulo no fórum), na época isso me ajudou bastante, de várias formas hehe
Espero que lhe sirva(ou tenha servido) de uma maneira boa para você também!
E muito agradecido de você ser meu fã! haha :)

Avatar do usuário
JuBraz
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 31

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por JuBraz » Qua Out 25, 2017 12:33 pm

@Guita ajudou bastante e acredito que poder ajudar muito mais! Obrigada pela ideia, sou tua fã dms...
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.

Avatar do usuário
JuBraz
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 31

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por JuBraz » Sex Set 28, 2018 7:03 pm

Geral, Oieeee genteee!!! Voltei para ajudar vocês... Espero. Bom estou abrindo os pedido novamente, ou seja, quem quiser pode pedir. Se alguém teve algum pedido que não foi atendido pode pedir outra vez.

Ty ^^
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.

Avatar do usuário
None
Colaborador
Colaborador
Reações: 2
Mensagens: 286

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por None » Sex Set 28, 2018 7:55 pm

Muito legal essa idéia!

Eu vou fazer um pedido, mas não é algo que eu precise ou mesmo vá usar, mas sempre tiver vontade de tentar criar e nunca tive o ânimo de começar.

Eu queria uma Engine similar ao Braid, onde você pode voltar ou avançar no tempo influenciando todo mundo.

(Esta parte eu acho que é pedir de mais) Nela os inimigos que estão sendo criados vão manter o mesmo timing.

Não se sinta obrigada a criar isso, é só algo que frequentemente eu começo a elaborar mentalmente, mas nunca sentei para tentar criar.

(Se quiser colocar ideias, conceitos do processo de criação eu vou achar mó legal :D)
Tutorial de jogo de plataforma completo: https://youtu.be/MMUy_bMKqPk
Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx

Avatar do usuário
will apolo
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por will apolo » Ter Dez 11, 2018 12:59 pm

Boa tarde, preciso de uma engine que faça o personagem entrar no robo e sair dele, podendo jogar tanto com o robo como com o personagem, ao estilo metal warriors do snes.
Agradeço desde já.

Avatar do usuário
rafarp23
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 45
Localização: São José do Rio Preto, SP

Re: Precisa de alguma engine?

Mensagem por rafarp23 » Seg Dez 17, 2018 3:16 pm

Gostária de pedir uma engine de inventário por tipo, ex: Armor, Weapon, Shield, Wing... como o jogo MuAway, se possivel uma parte com a imagem do player, e os slots no lugar certo, como Sword na mão, Armor no peito, etc... e outra embaixo que seria o inventário onde tudo o que for pego apareceria lá, e arrastando eles para a box correta dos tipos, estaria sendo equipada. Agradeço muito se puder fazer está engine, uso game maker 1.4 adiante.
]-- [RagnumWorld] --
Em breve!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 6 visitantes