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Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Ter Out 25, 2016 9:07 pm
por Golden Bunny
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Ter Out 25, 2016 10:14 pm
por Led
marquet escreveu:
O que meu amigo quis dizer é
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Ter Out 25, 2016 11:01 pm
por All-x
Keep trying :D
FLWS!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Ter Out 25, 2016 11:23 pm
por marquet
Roda a Roda por que se agente já acertou e vocês só deletaram de zoa.
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Ter Out 25, 2016 11:25 pm
por Superbomber
1 - Halloween.
2 - Estilo Amedrontador.
3 - Game Arcade.
Vamos ver o que o tal concurso ira proporcionar ao forum. Embora seja obvio que nao ocorrera de chegar aos 10 membros participantes, espero que haja empenho dos membros para que o JAM nao seja esquecido.
E claro, espero que a Staff se encarregue de incentivar os tais membros, e fazer alguma publicidadedo concurso(Nao necessariamente paga)
Bom, irei ver se participo. Mas se for o caso, irei tentar "inovar" de uma forma inesperada.
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Qua Out 26, 2016 10:50 am
por Rodrigo Santiago
esse jam está prometendo ! Vou participar nem que eu tenha que fazer jogo usando o Game Maker !
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Qua Out 26, 2016 11:14 am
por Mr.Rafael
Uma versão executável para Windows é obrigatória. Porém, jogos com instaladores não serão aceitos, pois o acesso deve ser o mais prático possível.
Arquivos
JAR também são válidos?
Além disso, é possível entregar um web-game como um
ZIP e abrir sua(s) página(s) HTML localmente no browser. O executável é realmente necessário numa situação dessas?
Pergunto isso porque, caso eu tenha tempo para participar, provavelmente desenvolverei meu(s) jogo(s) usando Java ou Javascript. Ultimamente não tenho mexido em mais nada que gere um
EXE no final (e nos dois casos acima, ao meu ver é até desnecessário), então quero perguntar para tirar a dúvida logo.
o/
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Qua Out 26, 2016 11:40 am
por All-x
MrRafael escreveu:Uma versão executável para Windows é obrigatória. Porém, jogos com instaladores não serão aceitos, pois o acesso deve ser o mais prático possível.
Arquivos
JAR também são válidos?
Além disso, é possível entregar um web-game como um
ZIP e abrir sua(s) página(s) HTML localmente no browser. O executável é realmente necessário numa situação dessas?
Pergunto isso porque, caso eu tenha tempo para participar, provavelmente desenvolverei meu(s) jogo(s) usando Java ou Javascript. Ultimamente não tenho mexido em mais nada que gere um
EXE no final (e nos dois casos acima, ao meu ver é até desnecessário), então quero perguntar para tirar a dúvida logo.
o/
Façamos uma exceção então, pois também é regra poder utilizar qualquer linguagem para desenvolver o jogo. Vou alterar para que ao menos seja possível rodar em um computador com sistema Windows.
Superbomber escreveu:1 - Halloween.
2 - Estilo Amedrontador.
3 - Game Arcade.
Vamos ver o que o tal concurso ira proporcionar ao forum. Embora seja obvio que nao ocorrera de chegar aos 10 membros participantes, espero que haja empenho dos membros para que o JAM nao seja esquecido.
E claro, espero que a Staff se encarregue de incentivar os tais membros, e fazer alguma publicidadedo concurso(Nao necessariamente paga)
Bom, irei ver se participo. Mas se for o caso, irei tentar "inovar" de uma forma inesperada.
Irei cuidar disso. E também peço ajuda a quem puder divulgar, mesmo que seja para um amigo, já seria ótimo. Mas irei investir algum dinheiro sim para dar um boost.
FLWS!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Qua Out 26, 2016 3:07 pm
por Rychillie
colocando no calendário e pq essa jam vai ser legal!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sex Out 28, 2016 12:52 pm
por Aclive
Muito bacana! Um ótimo incentivo para os desenvolvedores da TGM. Não vamos deixar o tópico "morrer"...
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sex Out 28, 2016 7:11 pm
por gabrielsch
Ansioso para ver os projetos desse JAM, boa sorte a todos!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sex Out 28, 2016 8:11 pm
por fuinhasb
Bom, eu to meio enferrujado mas vou fazer o possível pra participar. Talvez eu nao tenha nem chances de ganhar mas o que vale é participar, vamos ver se ainda consigo desenvolver algo que preste com um pouco tempo
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sex Out 28, 2016 11:23 pm
por Gabriel de Souza
Pode enviar jogos que começaram o desenvolvimento antes da JAM? E pode enviar mais de um jogo?
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sáb Out 29, 2016 12:53 am
por All-x
Gabriel de Souza escreveu:Pode enviar jogos que começaram o desenvolvimento antes da JAM? E pode enviar mais de um jogo?
Só jogos feitos partir do dia 08/11 até 11/11, senão o JAM não faria sentido. E sim, pode enviar quantos jogos quiser.
Boa sorte! xD
FLWS!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sáb Out 29, 2016 8:29 pm
por banny
Prezado, não entendi a escolha da data levando em conta que termina exatamente no dia anterior ao início do feriado prolongado de Proclamação da República. Tem nenhuma lógica promover o evento fora do mesmo, afinal a demanda de participação já é baixa e irá contribuir em nada se pessoas deixarem de participar por não ter tempo livre durante a semana (ainda mais nessa altura do ano letivo, e como boa parte do público aqui é de ensino médio, não se faz necessário maiores argumentos).
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sáb Out 29, 2016 9:51 pm
por All-x
banny escreveu:Prezado, não entendi a escolha da data levando em conta que termina exatamente no dia anterior ao início do feriado prolongado de Proclamação da República. Tem nenhuma lógica promover o evento fora do mesmo, afinal a demanda de participação já é baixa e irá contribuir em nada se pessoas deixarem de participar por não ter tempo livre durante a semana (ainda mais nessa altura do ano letivo, e como boa parte do público aqui é de ensino médio, não se faz necessário maiores argumentos).
Realmente, deixarei quem quer participar que decida, afinal é um tópico de discussão, habilitei uma votação no tópico com a opção de mudar a data para
12/11 à 15/11. Assim teremos mais 4 dias de discussão.
Está anotado. Para os os próximos concursos vamos escolher apenas finais de semana e olhar com mais cuidado os feriados.
FLWS!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sáb Out 29, 2016 10:07 pm
por banny
Alex FC escreveu:Está anotado. Para os os próximos concursos vamos escolher apenas finais de semana e olhar com mais cuidado os feriados.
Caro, não é sensato estabelecer âncoras como esta do final de semana. É uma questão de ponderar caso a caso, fazendo uso do bom senso.
Nesta situação havia um evento de 4 dias terminando às vésperas de um feriado nacional prolongado (igualmente de 4 dias). Noutras circunstâncias a realização no meio da semana pode ser vantajosa (por exemplo durante o período de férias escolares).
Enfim, são pontos básicos que deveriam figurar nas primeiras linhas do checklist para planejamento e não apenas como algo mastigado (pré-estabelecido de forma generalizada).
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Sáb Out 29, 2016 10:20 pm
por All-x
banny escreveu:Alex FC escreveu:Está anotado. Para os os próximos concursos vamos escolher apenas finais de semana e olhar com mais cuidado os feriados.
Caro, não é sensato estabelecer âncoras como esta do final de semana. É uma questão de ponderar caso a caso, fazendo uso do bom senso.
Nesta situação havia um evento de 4 dias terminando às vésperas de um feriado nacional prolongado (igualmente de 4 dias). Noutras circunstâncias a realização no meio da semana pode ser vantajosa (por exemplo durante o período de férias escolares).
Enfim, são pontos básicos que deveriam figurar nas primeiras linhas do checklist para planejamento e não apenas como algo mastigado (pré-estabelecido de forma generalizada).
Compreendo, como falei, o intuito do tópico é discutir. E reitero que houve falta de cuidado com a data. E sobre ancorar algo, não é só por causa de quem estuda, geralmente é o periodo que as pessoas em geral tem mais tempo livre mesmo.
FLWS!
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Enviado: Dom Out 30, 2016 11:12 pm
por itallo
Com essas dicas de temas já da para colocar a cuca para trabalhar e criar algo bem criativo