GM é uma boa opção para criação de um MMO?
Enviado: Sáb Out 22, 2016 11:22 am
Olá pessoal.
Minha pergunta, é com relação a games estilo mmo.
Eu sei que o gamemaker possui recursos nativos para criação de games client/server, entretanto, gostaria de saber se seria uma boa engine para esse fim.
Por exemplo, vamos supor que eu tenha um bom computador para rodar o servidor de uma mmo, o gamemaker suportaria de forma adequada, por exemplo, transações com banco de dados, as requisições dos clientes, entre outros.
Isso baseando-se em um servidor com digamos, 100 clientes conectados.
Gostaria de saber qual a opinião de vocês relacionado as esses aspectos mencionados e outros que vocês possam também ter em mente, levando em consideração o desempenho de um game mmo utilizando como engine de desenvolvimento o Game Maker.
Valew pessoal!!!
Minha pergunta, é com relação a games estilo mmo.
Eu sei que o gamemaker possui recursos nativos para criação de games client/server, entretanto, gostaria de saber se seria uma boa engine para esse fim.
Por exemplo, vamos supor que eu tenha um bom computador para rodar o servidor de uma mmo, o gamemaker suportaria de forma adequada, por exemplo, transações com banco de dados, as requisições dos clientes, entre outros.
Isso baseando-se em um servidor com digamos, 100 clientes conectados.
Gostaria de saber qual a opinião de vocês relacionado as esses aspectos mencionados e outros que vocês possam também ter em mente, levando em consideração o desempenho de um game mmo utilizando como engine de desenvolvimento o Game Maker.
Valew pessoal!!!