Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
nicoca
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 107

Contato:

Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Mensagem por nicoca » Seg Out 17, 2016 10:23 pm

Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Por que Não colocar tenho um topico que esta com meu jogo e to atualizando ele recentemente ajudaria se aparecece no recetemente 

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Mensagem por gabrielsch » Seg Out 17, 2016 11:07 pm

Hm... acredito que o seu problema esteja no fato que você apenas edita o tópico e não posta uma nova resposta de atualização para traze-lo para o topo dos tópicos recentes. É isso?
Imagem

Avatar do usuário
Rouca_SG
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 22

Re: Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Mensagem por Rouca_SG » Seg Out 17, 2016 11:26 pm

Mas pelo que eu sei criar uma nova resposta apenas para upar o topico é contra as regras, certo?

Seria interessante se caso o dono do topico (de um jogo por exemplo) fizesse atualização, o topico ficasse em evidencia novamente... ou sinalizasse de alguma forma que tal jogo foi atualizado para uma nova versão...
Do contrario, nem animaria atualizar versões alphas de projetos que logo seriam esquecidos nos "assuntos antigos"

Avatar do usuário
banny
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 79

Re: Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Mensagem por banny » Ter Out 18, 2016 12:23 am

Caros, isto pode ser "parcialmente" resolvido com a segmentação do widget Tópicos recentes em dois componentes- um para tópicos em geral e outro apenas para projetos (algo como Projetos recentes ou etc.).
Não é o ideal, mas funciona como solução de curto prazo já que a outra opção seria a implementação do portal/destaques conforme já foi debatido em outros tópicos.
Vale ressaltar que dependendo da maior ou menor dificuldade em implementar widgets de assuntos recentes com filtros específicos, talvez fosse viável criar um bloco que se expande ao clicar, mostrando diversas listagens como "últimos assuntos", "últimas enquetes", "últimos projetos" e assim por diante.
Tal mecanismo poderia ser reaproveitado futuramente quando o portal propriamente dito viesse a existir.
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne

Avatar do usuário
nicoca
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 107

Contato:

Re: Por que Não colocar Topicos atualizados no recetemente ?

Mensagem por nicoca » Ter Out 18, 2016 10:40 am

gabrielsch escreveu:Hm... acredito que o seu problema esteja no fato que você apenas edita o tópico e não posta uma nova resposta de atualização para traze-lo para o topo dos tópicos recentes. É isso?
isso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes