Re: Flappy bird 2016 [ Crash Bird ] (Pc) versão Fliperama
Enviado: Sáb Ago 27, 2016 12:02 pm
É uma pena que não queira tranformar o projeto em algo sério.(Ninguém pensa grande por aqui? ;-;)
Não digo um fliperama, óbvio que não comprariam um a não ser por decoração ou semelhante.(e óbvio que prefeririam um original)
Mas se você trabalhasse em baixo nível nisso, teria experiência para fazer um console portátil próprio ou algo assim.
Usar um S.O tipo Win7 é uma gambiarra sem graça. Pelo menos usasse o XP que dá para fazer coisas mais interessantes e é bem mais leve.
Se considerar trabalhar em baixo nível, você poderia fazer um pequeno S.O para rodar o jogo, facilitando o desenvolvimento do jogo com funções prontas. Poderia até criar o próprio compilador e/ou adicionar suporte a Java por exemplo.
Mas se continuar assim, recomendo usar o XP. Bye.
P.S.: Quer uma dica? Sempre trate seus projetos como se fosse algo profissional, leve até onde você pode chegar. E quando chegar nesse limite, melhore a si mesmo para ir mais longe.
P.S.2: Playsta...Ops, quer dizer: Máquina fraca/modesta? Essa máquina é bem mais forte do que precisaria, se está com delay algo de errado não está certo.
A menos que esteja querendo rodar um jogo 3D consideravelmente pesado...
E ainda questionou comprar uma placa de vídeo? Tenho a impressão de que estais desperdiçando recursos de alguma forma.
EDIT: Cogite a idéia de desabilitar serviços desnecessários e outras formas de melhorar a performance...Mas dê preferência ao XP, além de mais leve você terá liberdade de trabalhar nele.(e lá também pode desabilitar serviços desnecessários etc. caso ache necessário.)
Não entendo como essa máquina poderia dar delay em jogos 2D. Até 3D rodaria de boa.(dependendo do jogo)
Não digo um fliperama, óbvio que não comprariam um a não ser por decoração ou semelhante.(e óbvio que prefeririam um original)
Mas se você trabalhasse em baixo nível nisso, teria experiência para fazer um console portátil próprio ou algo assim.
Usar um S.O tipo Win7 é uma gambiarra sem graça. Pelo menos usasse o XP que dá para fazer coisas mais interessantes e é bem mais leve.
Se considerar trabalhar em baixo nível, você poderia fazer um pequeno S.O para rodar o jogo, facilitando o desenvolvimento do jogo com funções prontas. Poderia até criar o próprio compilador e/ou adicionar suporte a Java por exemplo.
Mas se continuar assim, recomendo usar o XP. Bye.
P.S.: Quer uma dica? Sempre trate seus projetos como se fosse algo profissional, leve até onde você pode chegar. E quando chegar nesse limite, melhore a si mesmo para ir mais longe.
P.S.2: Playsta...Ops, quer dizer: Máquina fraca/modesta? Essa máquina é bem mais forte do que precisaria, se está com delay algo de errado não está certo.
A menos que esteja querendo rodar um jogo 3D consideravelmente pesado...
E ainda questionou comprar uma placa de vídeo? Tenho a impressão de que estais desperdiçando recursos de alguma forma.
EDIT: Cogite a idéia de desabilitar serviços desnecessários e outras formas de melhorar a performance...Mas dê preferência ao XP, além de mais leve você terá liberdade de trabalhar nele.(e lá também pode desabilitar serviços desnecessários etc. caso ache necessário.)
Não entendo como essa máquina poderia dar delay em jogos 2D. Até 3D rodaria de boa.(dependendo do jogo)