Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Como configurar Android no GM 2 Tópico resolvido

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 34
Localização: Para

Como configurar Android no GM 2  Tópico resolvido

Mensagem por KanekiZLF » Sex Mar 03, 2023 5:17 pm

Boa tarde pessoal, gostaria de saber como configuro o android dentro do Game Maker 2. Eu vi uma série de videos, mas no meu GM2 não tem a opção android em plataformas. Ja reinstalei o GM2 e instalei todos os recursos do android (Android Studio, SDK, NDK, Java SDK), tem apenas GX.game, Ubuntu, Windows e macOs. Não achei nenhum artigo que explique o motivo disso. Se puderem ajuda, agradeço !

-->> https://prnt.sc/iWms1KKa8A-0 Tela do meu GM2
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Avatar do usuário
Chuaschinai
Colaborador
Colaborador
Reações: 5
Mensagens: 198

Re: Como configurar Android no GM 2

Mensagem por Chuaschinai » Sex Mar 03, 2023 7:01 pm

Você possui a licença do GameMaker para Android?

Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 34
Localização: Para

Re: Como configurar Android no GM 2

Mensagem por KanekiZLF » Sáb Mar 04, 2023 1:52 pm

Como assim ?, É necessário isso ? Se sim, como eu faço pra obter ?
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 34
Localização: Para

Re: Como configurar Android no GM 2

Mensagem por KanekiZLF » Sáb Mar 04, 2023 1:55 pm

Chuaschinai, acabei de pesquisar, você ta certo, parece que isso foi implementado depois do GM 1... Brigado mano, pode fecha esse tópico !
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes