Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Hi guys

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
eduty5000
Novato
Novato
Reações: 0

Hi guys

Mensagem por eduty5000 » Qui Jun 09, 2016 12:54 pm

Olá pessoal. Eu sou o Eduardo Silva  e sou aficionado por games. Como todo Gamer, tenho o sonho de desenvolver o meu próprio jogo e tenho muitas idéias legais, só me falta o conhecimento...he,he. Por isso vim parar nesse forum bacana, quando estava pesquisando algumas Engines no Google. Não tenho conhecimentos de programação. Meus conhecimentos são artísticos. Sou músico, compositor, Web Designer, Designer Grafico e escritor amador. Espero adquirir algum conhecimento aqui com vocês e também poder colaborar de alguma forma. Abraço a todos!

junior.rod2
Moderador
Moderador

Re: Hi guys

Mensagem por junior.rod2 » Qui Jun 09, 2016 1:08 pm

Seja muito bem vindo! Com todas essas habilidades vai ser bem fácil para você aprender a programar ou então criar jogos em equipe.
Esperamos poder responder todas as suas duvidas e aprender com seu conhecimento! Ah, quando puder, da uma passada no Chatbox, para conversar um pouco com o pessoal, ok?  :flw:

eduty5000
Novato
Novato

Mensagem por eduty5000 » Qui Jun 09, 2016 1:45 pm

junior.rod2 escreveu:Seja muito bem vindo! Com todas essas habilidades vai ser bem fácil para você aprender a programar ou então criar jogos em equipe.
Esperamos poder responder todas as suas duvidas e aprender com seu conhecimento! Ah, quando puder, da uma passada no Chatbox, para conversar um pouco com o pessoal, ok?  :flw:
wlw brother. 

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Mensagem por All-x » Qui Jun 09, 2016 3:08 pm

Seja bem-vindo eduty5000. Tu trabalha na Polishop por acaso??? 

Brincadeiras a parte, fique à vontade. Estamos ai pra ajudar.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

eduty5000
Novato
Novato

Mensagem por eduty5000 » Qui Jun 09, 2016 3:54 pm

Alex FC escreveu:Seja bem-vindo eduty5000. Tu trabalha na Polishop por acaso??? 

Brincadeiras a parte, fique à vontade. Estamos ai pra ajudar.

FLWS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :hahaha:

Responder