Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Hi guys
Hi guys
Olá pessoal. Eu sou o Eduardo Silva e sou aficionado por games. Como todo Gamer, tenho o sonho de desenvolver o meu próprio jogo e tenho muitas idéias legais, só me falta o conhecimento...he,he. Por isso vim parar nesse forum bacana, quando estava pesquisando algumas Engines no Google. Não tenho conhecimentos de programação. Meus conhecimentos são artísticos. Sou músico, compositor, Web Designer, Designer Grafico e escritor amador. Espero adquirir algum conhecimento aqui com vocês e também poder colaborar de alguma forma. Abraço a todos!
- junior.rod2
- Moderador
- Reações: 0
-
Re: Hi guys
Seja muito bem vindo! Com todas essas habilidades vai ser bem fácil para você aprender a programar ou então criar jogos em equipe.
Esperamos poder responder todas as suas duvidas e aprender com seu conhecimento! Ah, quando puder, da uma passada no Chatbox, para conversar um pouco com o pessoal, ok?
Esperamos poder responder todas as suas duvidas e aprender com seu conhecimento! Ah, quando puder, da uma passada no Chatbox, para conversar um pouco com o pessoal, ok?
wlw brother.junior.rod2 escreveu:Seja muito bem vindo! Com todas essas habilidades vai ser bem fácil para você aprender a programar ou então criar jogos em equipe.
Seja bem-vindo eduty5000. Tu trabalha na Polishop por acaso???
Brincadeiras a parte, fique à vontade. Estamos ai pra ajudar.
FLWS!
FLWS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... .Alex FC escreveu:Seja bem-vindo eduty5000. Tu trabalha na Polishop por acaso???
FLWS!