Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

EvoluShip [0.1.1] (DevLog)

Jogos, Projetos e Formação de Equipes



Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: EvoluShip (DevLog) [22/11/22]

Mensagem por junior.rod2 » Qui Nov 24, 2022 1:14 am

Caramba Joz, projeto bem complexo hein? Gostei do estilo do jogo, parece ser do tipo que dá para passar um bom tempo explorando os novos inimigos e os upgrades. A parte dos tipos de danos e "armaduras" baseadas em elementos, cada uma com suas fraquezas e resistências também ficou bem interessante. Vou reviver minha conta na Steam para dar uma olhada no game depois.
Ah, acho que ficaria legal colocar uma gameplay curtinha também por aqui, pra gente ver um pouco melhor as mecânicas do game em ação.


Avatar do usuário
jozgamer
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 116
Localização: São paulo

Contato:

Re: EvoluShip [0.1.1] (DevLog)

Mensagem por jozgamer » Ter Nov 29, 2022 7:16 pm

Primeiramente quero agradecer a todos que deram sugestões de melhoras para o jogo. Focamos em tornar seu feedback em coisas concretas no jogo nessa atualização!
Imagem

Novidades:
  • Seleção de Idioma Automatizada;
  • Menu de pause;
  • Opção de ajuste de volume;
  • Opção de ajuste de tremedeira;
  • Opção de troca de idioma;
  • Opção de tela cheia;
  • Controlar menu pelo teclado;
  • Mudança no sistema de E.V.O.;
  • Feedback visual de dano.
Ajustes:
  • Número nos upgrades;
  • Ajustes nos preços;
  • Ajustes nos diálogos.
Correções:
  • Correção de falha fatal nas armas Canhão de Mísseis e Mísseis de Plasma;
  • Correção de problema do ponteiro na tela cheia;
  • Correção de upgrade de velocidade.


Avatar do usuário
jozgamer
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 116
Localização: São paulo

Contato:

Me perdoem..

Mensagem por jozgamer » Seg Dez 26, 2022 12:05 pm

Imagem

Descobri que meu gato está com câncer ósseo agressivo na boca e acabei deixando vocês sem novidades.

Tenho uma dívida enorme com exames e cirurgias, então não terei dinheiro para pagar artistas/músicos por um tempo, então as atualizações podem demorar mais do que o esperado.

Sei que você gastou seu dinheiro suado no Evoluship, então farei o possível para garantir que isso não aconteça novamente.

Sem o dinheiro das vendas, eu não teria nada para fazer agora, a não ser assistir meu gato morrer lentamente.

Obrigado a todos!


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes