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EvoluShip [0.1.1] (DevLog)

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junior.rod2
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Re: EvoluShip (DevLog) [22/11/22]

Mensagem por junior.rod2 » Qui Nov 24, 2022 1:14 am

Caramba Joz, projeto bem complexo hein? Gostei do estilo do jogo, parece ser do tipo que dá para passar um bom tempo explorando os novos inimigos e os upgrades. A parte dos tipos de danos e "armaduras" baseadas em elementos, cada uma com suas fraquezas e resistências também ficou bem interessante. Vou reviver minha conta na Steam para dar uma olhada no game depois.
Ah, acho que ficaria legal colocar uma gameplay curtinha também por aqui, pra gente ver um pouco melhor as mecânicas do game em ação.


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jozgamer
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Re: EvoluShip [0.1.1] (DevLog)

Mensagem por jozgamer » Ter Nov 29, 2022 7:16 pm

Primeiramente quero agradecer a todos que deram sugestões de melhoras para o jogo. Focamos em tornar seu feedback em coisas concretas no jogo nessa atualização!
Imagem

Novidades:
  • Seleção de Idioma Automatizada;
  • Menu de pause;
  • Opção de ajuste de volume;
  • Opção de ajuste de tremedeira;
  • Opção de troca de idioma;
  • Opção de tela cheia;
  • Controlar menu pelo teclado;
  • Mudança no sistema de E.V.O.;
  • Feedback visual de dano.
Ajustes:
  • Número nos upgrades;
  • Ajustes nos preços;
  • Ajustes nos diálogos.
Correções:
  • Correção de falha fatal nas armas Canhão de Mísseis e Mísseis de Plasma;
  • Correção de problema do ponteiro na tela cheia;
  • Correção de upgrade de velocidade.


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