E aí pessoal. Seguinte, o meu personagem faz algumas alterações de Sprite baseada na posição do mouse na tela. Eu tenho um obj_braço sendo criado em uma posição x e y específica do meu obj_char. Ambos mudam de xscale/yscale dependendo da posição do mouse na tela. Já que meu obj_char só muda pra esquerda e direita, isso não é um problema, está funcionando perfeitamente. O problema, é que meu obj_braco, dependendo do movimento que eu faço com o mouse ou dependendo da velocidade que eu o movo, não "reconhece" o comando e as vezes buga o sprite.
isso seria o jogador colocando o mouse a direita do personagem
Assim fica o obj_braco quando eu movo o mouse rapidamente da esquerda pra direita, ou quando eu aproximo o mouse muito perto do personagem.
eu creio que o problema esteja relacionado ao código que eu uso para mudar a direçao dos sprites do obj_braco. As vezes ele "entende" as vezes não. Com certeza o problema está aí, se liguem na gambiarra que eu fiz
Eu tentei um bocado e não consegui resolver de jeito nenhum. Alguém tem alguma ideia de como eu poderia corrigir pi de como eu poderia formular de maneira melhor o código para mudança de sprites?
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Problema com mudança de sprites baseado na posição do mouse (GM:S 1.4)
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