Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

alguém ajuda aqui

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
thiago
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

alguém ajuda aqui

Mensagem por thiago » Sex Set 11, 2020 2:55 pm

ola eu baixei o game maker studio 2 pela steam, e quando entrei no game maker pediu os dados da minha conta. eu criei uma conta e entrei, mas mostra que eu so tenho 30 dias de trial, sendo que eu já comprei pela steam, por favor alguém me ajuda com faço para o game maker identificar que eu comprei ele?

Avatar do usuário
Chuaschinai
Colaborador
Colaborador
Reações: 5
Mensagens: 198

Re: alguém ajuda aqui

Mensagem por Chuaschinai » Sex Set 11, 2020 4:32 pm

Vai no site da Yoyo, clica em Gamemaker->Products, e lá você pode ver o seu gamemaker, poder ser que você comprou em outro e-mail, da um checada ai.

Avatar do usuário
thiago
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: alguém ajuda aqui

Mensagem por thiago » Dom Set 13, 2020 12:06 am

bem eu vi e o Gmail da steam é o mesmo da minha conta, e quando eu vou no site da yoyo fala que eu tenho que pagar.

Avatar do usuário
Chuaschinai
Colaborador
Colaborador
Reações: 5
Mensagens: 198

Re: alguém ajuda aqui

Mensagem por Chuaschinai » Dom Set 13, 2020 12:24 am

Você pode linkar sua conta da Yoyo, vá em "Settings -> Linked Accounts", vai aparecer o logo da Steam com um botão ao lado escrito "Link", ele vai abrir uma nova pagina pedindo permissão para conectar os dois. Depois de linkado, você nem precisa mais baixar o Gamemaker pela a Steam, basta baixar pelo site se quiser, e logar normalmente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes