Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Comprar módulo Android vale? Quem está na ativa?
- rodrigomendes
- Novato
- Reações: 0
-
Comprar módulo Android vale? Quem está na ativa?
Ola gente! Bem, já perigrinei por essas terras do Game Maker quando era mais novo desde o antigo GMBR fórum e desde então fiquei longe do GM.
Como fiquei um tempão longe do querido GM não sei muito o que tá pegando ultimamente. Tenho interesse em desenvolver para Android PORÉM queria saber de vocês.
-Vale a pena comprar a versão Mobile do GM2 (199 USD) para desenvolver para Android ?
-Quem anda desenvolvendo para Android aqui no fórum ?
queria umas dicas mais voltado para essa área Android e GM. Obrigado! Dêem suas opiniões.
Como fiquei um tempão longe do querido GM não sei muito o que tá pegando ultimamente. Tenho interesse em desenvolver para Android PORÉM queria saber de vocês.
-Vale a pena comprar a versão Mobile do GM2 (199 USD) para desenvolver para Android ?
-Quem anda desenvolvendo para Android aqui no fórum ?
queria umas dicas mais voltado para essa área Android e GM. Obrigado! Dêem suas opiniões.
- Rodrigo_GM
- Membro
Re: Re: Comprar módulo Android vale? Quem está na ativa?
Ta mais em conta compra o Game Maker na Steam.GameMaker Studio 2 Mobile lá ta só 350$ reais. Acho que se vc já tiver acostumado e bem treinado com o GMS, vale apena. mas se não, tem muitas outras opções, a unity ta ai de graça, e faz jogo para android. na verdade cerca de 70% dos jogos da play store são feitos com unity (fonte de informações unity)
Eu to me aventurando agora no Unity, lá pelo menos é grátis, pode até vender seu jogo tranquilo porque a licença Free te permite, mas só se vc não tiver ganhado mais de 100 mil US em um ano com a unity. Mas aqui pra nois, se alguém ganha-se 100 mil dólares anual n taria usando a versão free ne kkk.
Se vc tiver começando com o unity agora é bom porque durante esses 3 meses o learn.unity.com/ ta de graça! lá tem muito curso bons, era pago mais tão dando de graça por tres meses por causa do convid-19.
Eu to me aventurando agora no Unity, lá pelo menos é grátis, pode até vender seu jogo tranquilo porque a licença Free te permite, mas só se vc não tiver ganhado mais de 100 mil US em um ano com a unity. Mas aqui pra nois, se alguém ganha-se 100 mil dólares anual n taria usando a versão free ne kkk.
Se vc tiver começando com o unity agora é bom porque durante esses 3 meses o learn.unity.com/ ta de graça! lá tem muito curso bons, era pago mais tão dando de graça por tres meses por causa do convid-19.
- rodrigomendes
- Novato
-
Re: Comprar módulo Android vale? Quem está na ativa?
Nossa, me passou informacoes muito valiosas que nao sabia. Tava no Unity ontem dando uma sondada. Parece ser muito amigavel sua plataforma, já executa o jogo rapidamente, nao precisa compilar e esperar rodar igual no GM né, mas o porem mesmo é toda a inércia de aprender C#. Vou dar uma olhada na steam. Você faz para Android ?
- Rodrigo_GM
- Membro
Re: Comprar módulo Android vale? Quem está na ativa?
Não, mas gostaria. Estou estudando no game maker a mais tempo, mas estou iniciando no unity com o foco de desenvolver para android. Não vou larga o GMS, mais vou estudar mais o unity agora.