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Qualidade de imagem Tópico resolvido

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Qualidade de imagem

Mensagem por Santana » Qui Abr 23, 2020 3:05 pm

Montei um cenário no Photoshop apenas para colocar a caixa de colisão depois, fiz de acordo com o tamanho da sprite do personagem, mas quando dou f5 o boneco fica em qualidade boa e o fundo com qualidade baixa, como resolvo esse problema?
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Re: Qualidade de imagem  Tópico resolvido

Mensagem por All-x » Qui Abr 23, 2020 6:47 pm

Talvez suas texture pages sejam pequenas demais para o seu background ou outra imagem grande que tenha carregado.

As texture pages são uma ou mais imagens que contem todas as imagens do seu jogo agrupadas, como uma sprite sheet.

Basta ir até as configurações e aumentar a resolução delas. (Imagens: GMS 1, GMS 2)

Tanto no GMS 1 quanto no 2 o tamanho padrão no PC é 2048x2048.

Esse é o mais provável dos motivos. Se não for isso dê mais detalhes como a resolução que está importando e qual usa no GM. Também pode ser problema de escala, mas se ficar teorizando fica pior hehe.

Abraços
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Re: Qualidade de imagem

Mensagem por Santana » Qui Abr 23, 2020 8:30 pm

Resolvido, foi só mudar o GMS mesmo, tava no padrão, era só aumentar, valeu
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