Eu usei esses códiogos no "step":
e esses no create:
velocidadex = 3;
velocidadey = 3;
sprite_index = spr_parado_baixo;
image_speed = 0;
(sou novo aqui)
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velocidadex = 3;
velocidadey = 3;
sprite_index = spr_parado_baixo;
image_speed = 0;
não tem nenhum outro objeto na room, e a room já veio preta por padrãothyago escreveu: . Isso ta parecendo surface, tem algum outro objeto na room, a room ´preta mesmo?
por algum motivo, quando faço isso a room continua preta :(Adilson escreveu:teenq ir na room, depois background e marcar a caixinha "draw background color" e escolher uma cor de fundo
pera, consegui, obrigado :) resolveu os rastros de spritesAdilson escreveu:tah, mas acontece q se essa caixinha estiver marcada, nao vai ficar rastro de sprites
se vc muda a cor e deixa a caixinha ativada e continua preto.... eh problema com seu game maker, atualiza ele !
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