Eu já tenho dx11, e já tentei desinstalar e instalar dnv, eu tenho abrir o GameMaker como administrador mas não abre.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
GameMaker não abre
GameMaker não abre
O meu GameMaker não abre, eu tento abrir mas o processo só abre por alguns segundos e depois simplesmente fecha, eu baixei a versão free hoje por favor alguém me ajuda.
Re: GameMaker não abre
Qual a versão do Game Maker? O que fez pra tentar consertar? Desinstalou e instalou novamente?
A versão 2 usa DirectX 11, pode ser que o problema seja seu driver de vídeo. Atualizou recentemente? Teste uma versão diferente do driver ou atualize caso não tenha feito.
A versão 2 usa DirectX 11, pode ser que o problema seja seu driver de vídeo. Atualizou recentemente? Teste uma versão diferente do driver ou atualize caso não tenha feito.
Alex FC escreveu:Qual a versão do Game Maker? O que fez pra tentar consertar? Desinstalou e instalou novamente?
Eu já tenho dx11, e já tentei desinstalar e instalar dnv, eu tenho abrir o GameMaker como administrador mas não abre.
Não disse que o DX11 seria o problema, mas sim o driver de vídeo. Chegou a ver isso?
Tu disse que ele fica aberto por alguns segundos. Qual a última coisa a aparecer na tela?
O GMS2 inicializa por etapas, se soubermos em qual delas ele trava já ajudaria.
Tenta desativar o anti-vírus e executar o GMS novamente.
Tu disse que ele fica aberto por alguns segundos. Qual a última coisa a aparecer na tela?
O GMS2 inicializa por etapas, se soubermos em qual delas ele trava já ajudaria.
Tenta desativar o anti-vírus e executar o GMS novamente.
- LapisDaSilva
- Novato
- Reações: 0
meu game maker tbm n abre eu clicko 2 vezes para abrir e aparece q ele parou de funcionar baixei a versao mais recente
as config do meu pc sao:
Intel(R) Core(TM) I3-2330M cpu @ 2.20GHz
memoria ram: 4 gb 64 bits
as config do meu pc sao:
Intel(R) Core(TM) I3-2330M cpu @ 2.20GHz
memoria ram: 4 gb 64 bits