Boa noite, há uma maneira de tocar somente um pedaço de uma música no Gm ou tenho que editar ela e colocar só a parte que me interessa mesmo?
Tentei olhar o help pra ver se havia alguma função e a única que parecia condizer com o que eu procurava era audio_play_sound_at, mas não entendi como ela funciona corretamente.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Dúvida sobre músicas no GM
- Mysterious Stranger
- Artista
- Reações: 0
-
- Contato:
Re: Dúvida sobre músicas no GM
Acho que essa função não faz exatamente o que vc tá querendo. Pelo que eu li aqui, essa função toca de uma posição em relação a um ponto de referência na room. Como um grito vindo da parte de cima de uma rua pra vc seguir.
Quando eu quero tocar só uma parte especifica de uma música no projeto, eu edito essa parte no audacity e coloco só ela. Nem torro a cuca em ver se é possível fazer isso via código hehehe.
Quando eu quero tocar só uma parte especifica de uma música no projeto, eu edito essa parte no audacity e coloco só ela. Nem torro a cuca em ver se é possível fazer isso via código hehehe.