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RagnumWorld - MMORPG - V1.0
RagnumWorld - MMORPG - V1.0
RagnumWorld - MMORPG
Versão: 1.0
Engine: GameMaker Studio 2
Descrição: Venha encarar este mundo RPG repleto de novidades, monstros e muito mais! Você é capaz de mudar este grande mundo, basta acreditar!
Download: Em breve!
VIDEO:
CONTROLES:
Movimento: Mouse Esquerdo
Ataque: Mouse Direito
Interagir com os NPC's: Mouse - (Conversar) / E - (Avançar e Fechar dialogo)
Abrir/Fechar status do jogador: C
INFORMAÇÕES:
- Foi adicionado um sistema de login, registro e seleção de personagems!
- Foi adicionado efeitos sonoros ao jogo (Tela de Menu, Mundo, Ataque e Receber de Dano)!
- Foi equilibrado o calculo de dano e defesa do heroi!
- Foi ajustado a [Velocidade de Ataque] e [Velocidade de Movimento] de acordo com a 'agilidade'!
- Foi adicionado um sistema para renegeração de vida!
- Foi adicionado um sistema de janelas estilizadas!
- Foi adicionados 3 efeitos para (Spawn, Level-UP, Receber de Dano e Regeneração de vida)!
- Foi adicionado um sistema de Dia/Noite com Iluminação!
- Foi adicionado um sistema de Minimap!
- Foi adicionado um sistema de linguagens (Portugues e Ingles)!
O QUE FALTÁ:
- Sistema Multiplayer
- Inventário Drag'n Drop
- Equipamento Visual
- Sistema de Party
- Sistema de Guild
Versão: 1.0
Engine: GameMaker Studio 2
Descrição: Venha encarar este mundo RPG repleto de novidades, monstros e muito mais! Você é capaz de mudar este grande mundo, basta acreditar!
Download: Em breve!
VIDEO:
CONTROLES:
Movimento: Mouse Esquerdo
Ataque: Mouse Direito
Interagir com os NPC's: Mouse - (Conversar) / E - (Avançar e Fechar dialogo)
Abrir/Fechar status do jogador: C
INFORMAÇÕES:
- Foi adicionado um sistema de login, registro e seleção de personagems!
- Foi adicionado efeitos sonoros ao jogo (Tela de Menu, Mundo, Ataque e Receber de Dano)!
- Foi equilibrado o calculo de dano e defesa do heroi!
- Foi ajustado a [Velocidade de Ataque] e [Velocidade de Movimento] de acordo com a 'agilidade'!
- Foi adicionado um sistema para renegeração de vida!
- Foi adicionado um sistema de janelas estilizadas!
- Foi adicionados 3 efeitos para (Spawn, Level-UP, Receber de Dano e Regeneração de vida)!
- Foi adicionado um sistema de Dia/Noite com Iluminação!
- Foi adicionado um sistema de Minimap!
- Foi adicionado um sistema de linguagens (Portugues e Ingles)!
O QUE FALTÁ:
- Sistema Multiplayer
- Inventário Drag'n Drop
- Equipamento Visual
- Sistema de Party
- Sistema de Guild
Editado pela última vez por rafarp23 em Sex Jan 04, 2019 9:31 am, em um total de 2 vezes.
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Em breve!!!
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Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
Ta ficando muito bom seu jogo!
Essa healthbar é muito parecida com a do League of Legends kk :P
Essa healthbar é muito parecida com a do League of Legends kk :P
Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
kkk é dele mesmo o healthbar, não sendo campeões ta de boa usar! mas tamo cada dia mais melhorando o game, só preciso fazer o inventário e tentar fazer ma conexão para jogar online, mas tá dificel kk
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Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
Bom, sobre a conexão também sou bem iniciante, mas em relação ao inventario, se quiser trocar umas informaçoes, dependendo de onde vc estiver no progresso do inventario, eu posso te ajudar, você pode me encontrar facilmente no servidor do discord!
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Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
Poderia fazer o jogo funcionar em LAN, e pra jogar online usar o Hamachi, é o que vou fazer, a única alternativa que está ao meu alcance.rafarp23 escreveu:kkk é dele mesmo o healthbar, não sendo campeões ta de boa usar! mas tamo cada dia mais melhorando o game, só preciso fazer o inventário e tentar fazer ma conexão para jogar online, mas tá dificel kk
Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
PPode me ajudar a criar o servidor lan? nao entendo nada sobre multiplayer mano, no máximo que consigo fazer é o server e cliente, mas o problema é sincronizar o movimento, ataque, etc...Foxy Of Jungle escreveu:Poderia fazer o jogo funcionar em LAN, e pra jogar online usar o Hamachi, é o que vou fazer, a única alternativa que está ao meu alcance.rafarp23 escreveu:kkk é dele mesmo o healthbar, não sendo campeões ta de boa usar! mas tamo cada dia mais melhorando o game, só preciso fazer o inventário e tentar fazer ma conexão para jogar online, mas tá dificel kk
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Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
Eu confesso que fico muito confuso também em relação ao Networking do GMS, requer bastante tempo, tipo horas pra eu conseguir entender o funcionamento do código ou fazer dar certo, mas tipo, tou conseguindo aos poucos fazer meu jogo. Se quiser discutir alguma coisa meu Facebook é esse.rafarp23 escreveu:PPode me ajudar a criar o servidor lan? nao entendo nada sobre multiplayer mano, no máximo que consigo fazer é o server e cliente, mas o problema é sincronizar o movimento, ataque, etc...Foxy Of Jungle escreveu:Poderia fazer o jogo funcionar em LAN, e pra jogar online usar o Hamachi, é o que vou fazer, a única alternativa que está ao meu alcance.rafarp23 escreveu:kkk é dele mesmo o healthbar, não sendo campeões ta de boa usar! mas tamo cada dia mais melhorando o game, só preciso fazer o inventário e tentar fazer ma conexão para jogar online, mas tá dificel kk
Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
Maneiro o jogo, gostei da ideia dele, bom eu não sei se vc já pretende arrumar isso em próximas versões, mas de qualquer forma darei o conselho, ficar "clik clik clik" pra atacar um monstro é meio chato, o personagem que controlamos não tem auto ataque ? ou vc fica clicando pq é nervoso msm kkkk ? pq se for pela falta de um auto ataque, isso pode gerar gameplays exaustivas e cansativas. Bom outro aspecto que me incomodou "BASTANTE" é ele não parar de andar quando conversar com uma NPC , mas isso é uma coisa relativamente facil de se resolver ...
Bom o projeto parece q vi dar certo, boa sorte e nao esqueça de compartilhar seu progresso !VLW!!!
Bom o projeto parece q vi dar certo, boa sorte e nao esqueça de compartilhar seu progresso !VLW!!!
AS: Jonnyall
Re: RagnumWorld - MMORPG - V1.0
Bom, fiz o sistema de andar e atacar pelo mouse recentemente, então não coloquei ainda um auto-ataque, mas em breve colocarei!! e sobre conversar com o npc e ele andar, eu vou retirar isso também,jonnyall escreveu:Maneiro o jogo, gostei da ideia dele, bom eu não sei se vc já pretende arrumar isso em próximas versões, mas de qualquer forma darei o conselho, ficar "clik clik clik" pra atacar um monstro é meio chato, o personagem que controlamos não tem auto ataque ? ou vc fica clicando pq é nervoso msm kkkk ? pq se for pela falta de um auto ataque, isso pode gerar gameplays exaustivas e cansativas. Bom outro aspecto que me incomodou "BASTANTE" é ele não parar de andar quando conversar com uma NPC , mas isso é uma coisa relativamente facil de se resolver ...
Bom o projeto parece q vi dar certo, boa sorte e nao esqueça de compartilhar seu progresso !VLW!!!
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