Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Humano VS Zumbis

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
Kaic13
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 3
Contato:

Humano VS Zumbis

Mensagem por Kaic13 » Seg Nov 12, 2018 3:03 pm

Imagem

Humano VS Zumbis

Versão: 1.0 beta
Engine: Game Maker Studio
Descrição: humanos vs zumbis é um jogo de tiro num mundo pós apocalíptico onde só sobreviveram 3 pessoas
o jogo e simples onde você pode coletar armas para poder matar os oponentes nu jogo você não começa com nada. o jogo e 2d com gráficos bem pixelizados
Controles: Crtl:atirar baixo:mudar arma
Download: https://cubogamesofficial.blogspot.com/ ... umbis.html
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
LLGD
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 18

Re: Humano VS Zumbis

Mensagem por LLGD » Seg Nov 12, 2018 3:21 pm

Algumas dicas:
Aconselho você a desligar o Anti-Aliasing da fonte para que ela não fica ilegível como está.
Trocar o botão para atirar, usar uma tecla de letra ao invés de uma tecla de controle do Windows.
Obs.: Não baixei o jogo por conta de ter um encurtador de link e eu estar na empresa, que bloqueia esse tipo de acesso.

Achei engraçado os zumbis usarem armas haha!

Avatar do usuário
Rafaell
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 6

Re: Humano VS Zumbis

Mensagem por Rafaell » Seg Nov 12, 2018 6:31 pm

Olha meu amigo, vou falar em meu ponto de vista, e uma ideia normal, beleza, o jogo ate e legalzinho mas tem umas coisas que você poderia consertar ou implementar
-O menu poderia ter pelo menos um seta, aquela luz envolta não fica muito legal
-Na gameplay o tiro do personagem e muito OP, então aconselho aumentar a vida dos zumbis ou diminui o poder das armas
-Um shaders nos blocos ou a luz em volta ser escura invez de rosa e diminuir o tamanho da luz branca deixaria o clima um pouco melhor, e no caminho poderia ter algumas tochas.
Ideia bacana, espero que seja depois um jogaço

Avatar do usuário
jonnyall
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 59

Re: Humano VS Zumbis

Mensagem por jonnyall » Seg Nov 12, 2018 8:41 pm

kkkk pelo oq eu joguei eu me distrai bastante.
Mas vou dar minha opinião, algum zumbis tem tiro muito apelão, como o da espingarda, não por ser forte, mas por ele poder dar váriso em um curto espaço de tempo, diferente de vc, não existe um bom tempo de "ivencilidade" dps de um dano, ou seja, sua vida vai pro ralo se vc ficar muito tempo encostado no inimigo, isso gera mortes frustantes.
O que achei positivo, a luta contra o primeiro chefão, ele é exatamente oq se espera de um primeiro boss, uma mecanica não tão bem elaborada, mas nao totalmente simples que vc ja pega de imédiado dps de algum tempo, o gráfico, msm que algo simples ele traz uma certa sensação de calma por não ter q se ver muitas cores. E gostei do sangue, mas isso é algo pessoal.

Bom ... desejo sucesso nesse caminho :D
AS: Jonnyall

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Schio
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 19
Contato:

Re: Humano VS Zumbis

Mensagem por Rodrigo Schio » Qua Nov 21, 2018 3:31 pm

Cara,
Seu jogo ficou muito legal !

Gostei da jogabilidade !!!

Me diverti aqui :)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes