Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Game @fazendeira_2018

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
herivelton.nw
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Game @fazendeira_2018

Mensagem por herivelton.nw » Sáb Jul 28, 2018 6:53 pm

Imagem

@fazendeira_2018

Versão: 1.5
Engine: Game Maker Studio
Descrição: @felnw RPG de missões
Controles: Mouse: Botão esquerdo anda, direito confirma e atira. Rolagem gira câmera e clique na rolagem dá zoom.
Imagens: Imagem
Download: Download!

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Game @fazendeira_2018

Mensagem por didipimenta » Dom Jul 29, 2018 12:25 am

Muito bacana! Parabéns!
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
Foxy Of Jungle
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 153
Localização: Brasil
Contato:

Re: Game @fazendeira_2018

Mensagem por Foxy Of Jungle » Dom Jul 29, 2018 12:36 pm

Achei legal esse jogo, o que me chamou atenção foram as vozes, você mesmo gravou?

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Game @fazendeira_2018

Mensagem por guimaraf » Seg Jul 30, 2018 12:01 am

Achei bem interessante o jogo "apesar do estilo RPG não me atrair muito", porém jogos rpg adventure me atraem mais.
Como o personagem apenas joga magias infinitamente, acaba não existindo uma estratégia de combate, não tem barra de mana e ela não fica cansada.

Outro ponto também é a necessidade de utilizar o mouse para se movimentar e a câmera bem próximo, o que me fez pensar que o jogo tem foco em mobile, se for com foco no PC, recomendo configurar teclas para andar, botão para bater, acho que fica mais interessante para jogar, do que atualmente segurar o botão direito do mouse e esperar os inimigos morrerem.

Na criação do personagem tem as cores que podemos escolher, porém não estamos enxergando o personagem, o que seria bom ter.

Não veja como uma crítica construtiva, o jogo está bom, porém não consegui ver qual é o público alvo dele.

Um abraço e bom dev. Aliás, excelente trabalho com 3d no GM.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 5 visitantes