Devlog #1 Pós Jam
O jogo foi publicado também no
Gamejolt
Além da versão atual no
Itch
Correções
- Corrigido o bug do gamepad, agora o primeiro gamepad é reconhecido no jogo, antes era só o segundo "esqueci de tirar antes de enviar".
- Correção do bug, onde a quantidade de granadas e score que eram resetados sempre que é iniciado uma fase, agora só será resetada caso o jogador morrer ou quando iniciar a partida "novo jogo".
- Corrigido bug do boss, agora se o jogador tentar acertar antes dele ativar a AI, não terá colisões, modifiquei também o colisor para ativar o evento do boss, sendo quase impossível não ativar. "pelo menos eu não consegui"
- Corrigido bug da barra de loading.
- Desligado a música após derrotar o boss.
- Corrigido posicionamento da câmera da fase 1, onde era possível enxergar 2 pixels na parte de baixo do cenário, quando o jogo estava em tela cheia.
- Corrigido o bug onde o tempo não era pausado quando terminava a fase.
Alterações
- Alterado arte da barra do boss. "bem simples, porém melhor que a anterior.
- Alterado o sistema de contagem de tempo, agora é contabilizado os milésimos de segundo, também o mostrador agora é um cronômetro.
- Alterad a posição dos textos da HUD, agora o tempo fica na extremidade direita.
- Alterado posições dos textos na tela de final do jogo, deixando agora na vertical, também mostrando o tempo com HMSM.
Adições
- Gerado Exe, que também será usado para as versões posteriores do jogo.
- Quando o jogo é adicionado, ele é configurado para 1280x720p em janela e centralizado na tela. "caso use a resolução fullhd"
- Adicionado atalho para deixar o jogo em tela cheia "alt+Enter" padrão de jogos de PC.
- Adicionado fumaça saindo do barril, antes de explodir.
- Adicionado som na colisão com o barril, também nas colisões com paredes do cenário.
- Minas e plataformas de concreto, quando destruídas, fornecem pontos.
Por enquanto é isso, foram pequenas correções.