Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo de Nave (Adicionando Eventos e Ações 1)

Tutoriais, videoaulas, guias e downloads para te ajudar nos estudos.
Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

[VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo de Nave (Adicionando Eventos e Ações 1)

Mensagem por didipimenta » Ter Jun 12, 2018 1:42 am



Bom dia pessoal.
Nesse vídeo mostro como adicionar Eventos e Ações do Jogo de Nave no Game Maker Studio.
Espero que gostem e assistam os próximos vídeos =)

Download dos Recursos do Jogo de Nave

Download do Game Maker Studio

Mais vídeo aulas de Game Maker Studio


Conheça os cursos online da Escola Brasileira de Games:
GameMaker: Como Criar Jogos de Corrida
Jogos Digitais: Análise de Elementos Audiovisuais e Design
Entendendo o Produto e o Consumidor de Games (GRÁTIS)
Introdução à Produção de Games
Técnicas de Storytelling em Games
Gamificação: Teoria e Aplicações Práticas
Acesse o site da Escola Brasileira de Games e confira outros cursos.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo de Nave (Adicionando Eventos e Ações 1)

Mensagem por junior.rod2 » Qua Jun 13, 2018 2:35 pm

Parabéns pela bela aula, obrigado por compartilhar seu conteúdo com a gente.

Didipimenta, estive vendo alguns videos do seu canal e gostaria de sugerir que se possível, gravasse aulas também de GML, geralmente quem esta iniciando no mundo dos games e ainda não conhece nada de programação tem dificuldades em aprender a linguagem, acredito que isso iria atrair mais visualizações para os seus videos e ajudar muitos que estão começando agora.
Além disso, também notei que você tem videos de alguns projetos de Arduíno, seria bem legal se pudesse criar aulas disso também, seria um diferencial para o seu canal e acredito que assim como eu, tem varias pessoas interessadas nesse tipo de conteúdo.
Parabéns pelo seu trabalho, abraço!

Avatar do usuário
didipimenta
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 106
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo de Nave (Adicionando Eventos e Ações 1)

Mensagem por didipimenta » Seg Jun 18, 2018 7:09 pm

junior.rod2 escreveu:Parabéns pela bela aula, obrigado por compartilhar seu conteúdo com a gente.

Didipimenta, estive vendo alguns videos do seu canal e gostaria de sugerir que se possível, gravasse aulas também de GML, geralmente quem esta iniciando no mundo dos games e ainda não conhece nada de programação tem dificuldades em aprender a linguagem, acredito que isso iria atrair mais visualizações para os seus videos e ajudar muitos que estão começando agora.
Além disso, também notei que você tem videos de alguns projetos de Arduíno, seria bem legal se pudesse criar aulas disso também, seria um diferencial para o seu canal e acredito que assim como eu, tem varias pessoas interessadas nesse tipo de conteúdo.
Parabéns pelo seu trabalho, abraço!
Muito obrigado Junior pelas dicas. Vou seguir seu conselho nos próximos vídeos.
Sobre as aulas de Arduino, seria ótimo também. Mas agora estou sem muito tempo e focado no trabalho.
Mesmo assim, obrigado pelo o apoio!
Abraço.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes