Acabei de lançar o jogo como acesso antecipado. Em breve irei lançar mais atualizações
Segue o link: http://store.steampowered.com/app/670280/In_Dungeon/
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In Dungeon (Em breve na Steam)
- thomasclavent
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In Dungeon (Em breve na Steam)
Prezados, bom dia.
Venho através dessa postagem divulgar o meu jogo que em breve estará disponível na Steam como Early Access . Publiquei ele na época que o Steam Green Light estava viva e meu game foi aprovado na época.
Segue o link para download da versão demo:
https://gamejolt.com/games/indungeon/303754/devlog
https://thomasclavent.itch.io/in-dungeon
Desde já, agradeço quem poder testar e enviar sugestões
Venho através dessa postagem divulgar o meu jogo que em breve estará disponível na Steam como Early Access . Publiquei ele na época que o Steam Green Light estava viva e meu game foi aprovado na época.
Segue o link para download da versão demo:
https://gamejolt.com/games/indungeon/303754/devlog
https://thomasclavent.itch.io/in-dungeon
Desde já, agradeço quem poder testar e enviar sugestões
- thomasclavent
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Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Prezados,
Em breve o jogo estará disponível como acesso antecipado na Steam, pois eu já enviei para análise, dentro de 3 a 4 dias úteis, caso tudo esteja certo, ele estará disponível.
Em breve o jogo estará disponível como acesso antecipado na Steam, pois eu já enviei para análise, dentro de 3 a 4 dias úteis, caso tudo esteja certo, ele estará disponível.
Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Ótimo, pude testar um pouco aqui no serviço (Sem som e no teclado. Sim prefiro jogar com o controle). O polimento do jogo está impecável. Parabéns.
Completo meu comentário quando chegar em casa.
FLWS!
Completo meu comentário quando chegar em casa.
FLWS!
- thomasclavent
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Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Muito obrigado pelos comentários. Qualquer critica e sugestão será muito bem vinda.Alex FC escreveu:Ótimo, pude testar um pouco aqui no serviço (Sem som e no teclado. Sim prefiro jogar com o controle). O polimento do jogo está impecável. Parabéns.
Completo meu comentário quando chegar em casa.
FLWS!
Acabei de lançar o jogo como acesso antecipado. Em breve irei lançar mais atualizações
Segue o link: http://store.steampowered.com/app/670280/In_Dungeon/
Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Vou comprar para dar um ajuda :D
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Peguei o game na Steam e assim que tive um tempo joguei aqui:
O jogo é muito bom. Perdi um tempão na fase 5, porém já estava ficando irritado então decidi postar meu comentário logo xD.
Graficamente o jogo está maravilhoso. A única coisa que não curti foi a sobreposição dos espinhos no chão. No primeiro nível muitos deles ficam atrás de gramas, demorei um pouco entender do que se tratava, já que se parecia com as pedrinhas do chão e ao acertar os baus os cristais ficavam por cima também:
Isso não acontece muito nos níveis a frente. Tanto que achei o primeiro nível mais difícil que os níveis 2, 3 e 4.
A sacada de trocar a música a cada nova tentativa também foi ótima. E falando nas músicas, as escolhas foram boas, porém gostaria de ver o game um dia com a trilha 100% original.
Os controles do jogo lembram os games de NES, é um pouco travada, mas pra quem conhece o estilo rapidamente se acostuma. Senti uma leve dificuldade para 'pousar' o personagem nas plataformas, creio que alguns pequenos ajustes melhorem a experiência.
Não tive paciência para coletar os itens, foquei nas moedas e segui em frente. Como se morre muitas vezes quanto menos replay na mesma fase melhor, pelo menos em questão de ficar p* da vida não foi gratificante voltar ao mesmo nível só para ter mais conquistas. Isso vai de jogador pra jogador, o último jogo que fiz 100% foi Crash Bandicoot (Os 3 primeiros, senão me engano passava dos 100%)
Em resumo gostei bastante do game, com alguns ajustes vai ficar impecável, o replay dele é bom a partir da 2ª fase. A primeira não está sendo um bom cartão de visitas. Isso também aconteceu comigo no CupHead, a primeira fase é mais difícil que diversas outras que há pela frente, porém passei mais rápido que a primeira fase do teu game.
Emfim parabéns de verdade, deve ter dado um trabalhão desenvolver esse game. Continuarei de olho nele pela Steam.
Abraços
FLWS!
O jogo é muito bom. Perdi um tempão na fase 5, porém já estava ficando irritado então decidi postar meu comentário logo xD.
Graficamente o jogo está maravilhoso. A única coisa que não curti foi a sobreposição dos espinhos no chão. No primeiro nível muitos deles ficam atrás de gramas, demorei um pouco entender do que se tratava, já que se parecia com as pedrinhas do chão e ao acertar os baus os cristais ficavam por cima também:
Isso não acontece muito nos níveis a frente. Tanto que achei o primeiro nível mais difícil que os níveis 2, 3 e 4.
A sacada de trocar a música a cada nova tentativa também foi ótima. E falando nas músicas, as escolhas foram boas, porém gostaria de ver o game um dia com a trilha 100% original.
Os controles do jogo lembram os games de NES, é um pouco travada, mas pra quem conhece o estilo rapidamente se acostuma. Senti uma leve dificuldade para 'pousar' o personagem nas plataformas, creio que alguns pequenos ajustes melhorem a experiência.
Não tive paciência para coletar os itens, foquei nas moedas e segui em frente. Como se morre muitas vezes quanto menos replay na mesma fase melhor, pelo menos em questão de ficar p* da vida não foi gratificante voltar ao mesmo nível só para ter mais conquistas. Isso vai de jogador pra jogador, o último jogo que fiz 100% foi Crash Bandicoot (Os 3 primeiros, senão me engano passava dos 100%)
Em resumo gostei bastante do game, com alguns ajustes vai ficar impecável, o replay dele é bom a partir da 2ª fase. A primeira não está sendo um bom cartão de visitas. Isso também aconteceu comigo no CupHead, a primeira fase é mais difícil que diversas outras que há pela frente, porém passei mais rápido que a primeira fase do teu game.
Emfim parabéns de verdade, deve ter dado um trabalhão desenvolver esse game. Continuarei de olho nele pela Steam.
Abraços
FLWS!
- thomasclavent
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Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Muito obrigado por ter adquirido o game e pelo seu feedback.
Realizei algumas mudanças no jogo para ficar um pouco mais fácil, como por exemplo, aumentei a energia do personagem em cada nível de dificuldade.
Segue algumas mudanças:
- Alguns baús podem soltar uma energia extra, o baú grande tem 50% de chances de soltar os pequenos 15%.
- No nível hard os espinhos não matam imediatamente, apenas perde uma energia.
- Inclui as classificações globais e jogos salvos em nuvem.
- Inclui um chicote como arma default, dessa forma se a arma do player acabar ele pode utilizar o chicote.
Estou planejando mais mudanças, como por exemplo, quando o player começar um novo jogo ele ter uma opção se ele quer começar com menos energia, lógico que com isso ira liberar conquistas. Da mesma forma que faço com as opções Time Kill e Enabled Light.
Pretendo colocar um powerup, tipo uma imã, para pegar aqueles ouros um pouco mais difícil.
Outra mudança maior, mas essa será mais a frente, depois que eu terminar o que eu planejei, as 12 fases mais o chefe. Nesse caso depois que player terminar as 12 fases, será desbloqueado um modo exploração, ou seja, não terá fases, o jogador tera que explorar o ambiente para finalizar, mas lógico que esse último ainda vai demorar para ser implementado.
Bem tenho outras em mente, mas quero deixar o jogo mais polido, por isso o feedback é muito importante
Desde já muito obrigado
Realizei algumas mudanças no jogo para ficar um pouco mais fácil, como por exemplo, aumentei a energia do personagem em cada nível de dificuldade.
Segue algumas mudanças:
- Alguns baús podem soltar uma energia extra, o baú grande tem 50% de chances de soltar os pequenos 15%.
- No nível hard os espinhos não matam imediatamente, apenas perde uma energia.
- Inclui as classificações globais e jogos salvos em nuvem.
- Inclui um chicote como arma default, dessa forma se a arma do player acabar ele pode utilizar o chicote.
Estou planejando mais mudanças, como por exemplo, quando o player começar um novo jogo ele ter uma opção se ele quer começar com menos energia, lógico que com isso ira liberar conquistas. Da mesma forma que faço com as opções Time Kill e Enabled Light.
Pretendo colocar um powerup, tipo uma imã, para pegar aqueles ouros um pouco mais difícil.
Outra mudança maior, mas essa será mais a frente, depois que eu terminar o que eu planejei, as 12 fases mais o chefe. Nesse caso depois que player terminar as 12 fases, será desbloqueado um modo exploração, ou seja, não terá fases, o jogador tera que explorar o ambiente para finalizar, mas lógico que esse último ainda vai demorar para ser implementado.
Bem tenho outras em mente, mas quero deixar o jogo mais polido, por isso o feedback é muito importante
Desde já muito obrigado
Editado pela última vez por thomasclavent em Dom Fev 18, 2018 10:04 pm, em um total de 2 vezes.
- thomasclavent
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Re: In Dungeon (Em breve na Steam)
Muito obrigado, depois faça um feedback com suas críticas e sugestõesJuBraz escreveu:Vou comprar para dar um ajuda :D
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