Peguei o game na Steam e assim que tive um tempo joguei aqui:
O jogo é muito bom. Perdi um tempão na fase 5, porém já estava ficando irritado então decidi postar meu comentário logo xD.
Graficamente o jogo está maravilhoso. A única coisa que não curti foi a sobreposição dos espinhos no chão. No primeiro nível muitos deles ficam atrás de gramas, demorei um pouco entender do que se tratava, já que se parecia com as pedrinhas do chão e ao acertar os baus os cristais ficavam por cima também:
Isso não acontece muito nos níveis a frente. Tanto que achei o primeiro nível mais difícil que os níveis 2, 3 e 4.
A sacada de trocar a música a cada nova tentativa também foi ótima. E falando nas músicas, as escolhas foram boas, porém gostaria de ver o game um dia com a trilha 100% original.
Os controles do jogo lembram os games de NES, é um pouco travada, mas pra quem conhece o estilo rapidamente se acostuma. Senti uma leve dificuldade para 'pousar' o personagem nas plataformas, creio que alguns pequenos ajustes melhorem a experiência.
Não tive paciência para coletar os itens, foquei nas moedas e segui em frente. Como se morre muitas vezes quanto menos replay na mesma fase melhor, pelo menos em questão de ficar p* da vida não foi gratificante voltar ao mesmo nível só para ter mais conquistas. Isso vai de jogador pra jogador, o último jogo que fiz 100% foi Crash Bandicoot (Os 3 primeiros, senão me engano passava dos 100%)
Em resumo gostei bastante do game, com alguns ajustes vai ficar impecável, o replay dele é bom a partir da 2ª fase. A primeira não está sendo um bom cartão de visitas. Isso também aconteceu comigo no CupHead, a primeira fase é mais difícil que diversas outras que há pela frente, porém passei mais rápido que a primeira fase do teu game.
Emfim parabéns de verdade, deve ter dado um trabalhão desenvolver esse game. Continuarei de olho nele pela Steam.
Abraços
FLWS!