Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

personagem preso

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
JaoCrater
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

personagem preso

Mensagem por JaoCrater » Sáb Nov 04, 2017 10:36 pm

oi sou eu de novo, dessa vez com outro problema, meu personagem tá ficando preso no chão e não consegue se mover, como eu conserto isso?

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: personagem preso

Mensagem por guimaraf » Dom Nov 12, 2017 11:58 pm

Descreva melhor o seu problema, é um jogo top down, plataforma? Coloque imagens do projeto, de preferência mostrando o erro, assim consegue uma ajuda mais adequada.

Avatar do usuário
JaoCrater
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Re: personagem preso

Mensagem por JaoCrater » Qui Nov 16, 2017 9:34 pm

guimaraf escreveu:Descreva melhor o seu problema, é um jogo top down, plataforma? Coloque imagens do projeto, de preferência mostrando o erro, assim consegue uma ajuda mais adequada.
é um jogo de plataforma, o personagem simplesmente fica colado no chão, e quando se meche ele afunda e fica preso lá

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: personagem preso

Mensagem por guimaraf » Sex Nov 17, 2017 6:19 pm

JaoCrater escreveu:
guimaraf escreveu:Descreva melhor o seu problema, é um jogo top down, plataforma? Coloque imagens do projeto, de preferência mostrando o erro, assim consegue uma ajuda mais adequada.
é um jogo de plataforma, o personagem simplesmente fica colado no chão, e quando se meche ele afunda e fica preso lá
Olhando aqui no forum, sobre as outras dúvidas que tem, parece que não tem muita experiência com a ferramenta, sendo assim recomendo que assista alguma série de clonando um jogo de plataforma, acho que é a melhor forma de aprender o básico da engine.

Link da série de vídeos do canal
https://www.youtube.com/watch?v=nywHyMZ ... m3YwAofZjW

Caso queira algo mais avançado de plataforma, veja este.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Google [Bot] e 1 visitante