e eu garanti um para mim:
então como disse que está R$:25,00 já não é mais grátis xD
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Curso Free de Game Maker Studio 2
Curso Free de Game Maker Studio 2
O curso originalmente custa R$575, porém hoje está free, deve durar somente algumas horas. Aproveitem.
GameMaker Studio 2 - The Complete Guide
GameMaker Studio 2 - The Complete Guide
Re: Curso Free de Game Maker Studio 2
Não tá free!
Quando abaixa de R$ 575,00 para R$ 25,00 amigo é pq o bagulho não é do bão kkkkk!
Eu desconfio que o gm2 é uma versão comercial feita pra faturar dinheiro mesmo dos aspirantes a makers.
Quando abaixa de R$ 575,00 para R$ 25,00 amigo é pq o bagulho não é do bão kkkkk!
Eu desconfio que o gm2 é uma versão comercial feita pra faturar dinheiro mesmo dos aspirantes a makers.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Chicoweb estava gratis sim, mas é como o Guimaraf disse " deve durar somente algumas horas "chicoweb escreveu:Não tá free!
e eu garanti um para mim:
então como disse que está R$:25,00 já não é mais grátis xD
Eu deixei informado que duraria poucas horas, isso no dia 06/06/2017, no dia 10 já acabou mesmo
Quando eu souber de outro eu publico aqui
Quando eu souber de outro eu publico aqui