Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Cleaning zombies All enemies (ou quase todos)
Cleaning zombies All enemies (ou quase todos)
Fala ai galera !!!!
Como vocês sabem, eu estou desenvolvendo um jogo chamado Cleaning Zombies , só que, na ultima versão lançada não foram utilizados todos os inimigos que estão na memória do jogo, então encontrei aqui uma oportunidade de mostra-los aqui (desculpe o tamanho do vídeo , juro q cortei alguns monstros :v).
Nota: inimigos não utilizados na versão final a partir de 7:16
Como vocês sabem, eu estou desenvolvendo um jogo chamado Cleaning Zombies , só que, na ultima versão lançada não foram utilizados todos os inimigos que estão na memória do jogo, então encontrei aqui uma oportunidade de mostra-los aqui (desculpe o tamanho do vídeo , juro q cortei alguns monstros :v).
Nota: inimigos não utilizados na versão final a partir de 7:16
AS: Jonnyall
- Thiago Silva Thiago
- Membro
- Reações: 0
Re: Cleaning zombies All enemies (ou quase todos)
Você desenha muito bem, parabéns.
A programação está considerável. Possui muitas coisas que podem ser melhoradas(como aquele número vazando da janela, inimigos nascendo meio do além, velocidade e movimentação não muito coerente).
A maioria das pessoas gostam de novidades, power ups, especiais, novos personagens, golpes diferentes... Em um jogo.
Seu jogo não possui quase nada disso. Oque o torna facilmente enjoativo...
Existe uma grande variedade de monstros, mas não é só isso que conta.
Fases, só tem uma... Facilmente se enjoa do ambiente.
Lembrando que isso é OPINIÃO, então cada um tem a sua.
Você tem potencial. Vá em frente e sem medo.
A programação está considerável. Possui muitas coisas que podem ser melhoradas(como aquele número vazando da janela, inimigos nascendo meio do além, velocidade e movimentação não muito coerente).
A maioria das pessoas gostam de novidades, power ups, especiais, novos personagens, golpes diferentes... Em um jogo.
Seu jogo não possui quase nada disso. Oque o torna facilmente enjoativo...
Existe uma grande variedade de monstros, mas não é só isso que conta.
Fases, só tem uma... Facilmente se enjoa do ambiente.
Lembrando que isso é OPINIÃO, então cada um tem a sua.
Você tem potencial. Vá em frente e sem medo.
20 anos, estudante de linguagens de programação.
Uso Godot Engine.
Uso Godot Engine.
Re: Cleaning zombies All enemies (ou quase todos)
Primeiramente agradeço pela sua opinião, ela é muito importante para mim.
Entendi o que você quis dizer como enjoativo e concordo com você :v ,mas cleaning zombies é meu primeiro projeto, peço desculpas de antemão pelo pouco conteúdo e falta de tempo para elaborar mais coisas.
Mas não pretendo parar por ai, ainda quero transformar cleaning zombies em um jogo de aventura ao invés de survive
Se por acaso quiser jogar a ultima versão lançada(única -q) dê uma olhada
https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=109&t=1504
Entendi o que você quis dizer como enjoativo e concordo com você :v ,mas cleaning zombies é meu primeiro projeto, peço desculpas de antemão pelo pouco conteúdo e falta de tempo para elaborar mais coisas.
Mas não pretendo parar por ai, ainda quero transformar cleaning zombies em um jogo de aventura ao invés de survive
Se por acaso quiser jogar a ultima versão lançada(única -q) dê uma olhada
https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=109&t=1504
AS: Jonnyall