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#JAM4 Rain Of Fire
- divin sphere hirosha
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#JAM4 Rain Of Fire
Nome: Rain Of Fire
Plataforma: Game Maker Studio standard
Controles:
A e D----movem o mago
W--------pula
Mouse---mira e atira
Historia:Um mago estava tendo um mal pressentimento sobre o futuro,Então ele pega sua bola de cristal para ver o futuro,e quando ele começou a buscar previsões ele acabou vendo uma futura catástrofe!,Bolas de fogo estavam caindo sobre a cidade que ele tanto amava,Então ele pegou duas bolas de cristal reforçadas pela sua magia e foi ao local para evitar que a cidade seja totalmente destruída!
Objetivo:
*Este é um jogo infinito que vai ficando mais difícil a cada lv que se passa(indo até o 10)
*Você deve atirar as Bolas de cristal nos meteoros para destruir eles(Não me pergunte como é possível xD)
*De vez em quando pode aparecer um item perto do hidrante,até agora são 3 que são eles:
Vida Extra,Poder extra e Espelho Refletor
Fotos:
Download:
Rain Of Fire ( novo )
Rain Of Fire ( antigo )
Nova Versão:
Poucas mudanças foram feitas como:
-Sprite do meteoro(não sei se ficou melhor :p)
-Algumas mudanças no sistema dos meteoros
E outras coisas que não me lembro se estão na versão anterior como a fonte usada,etc...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que eu estou aqui muito cedo né?mas deixa eu explicar e_e,
Eu realmente queria participar desse Jam mas acabou que ele ficou com uma data meio ruim para mim,bem na minha semana de provas,ou seja hoje é o único dia que eu vou estar totalmente livre para fazer algo para esse Jam,então o que eu fiz?...Tentei fazer um jogo o mais rápido possível,Hoje eu tive aula de bateria e quando eu estava indo para lá eu me lembrei de que o Jam já tinha começado e obviamente eu fiquei desesperado kkkkk,Tive essa ideia no meio do caminho e enquanto eu andava mais ideias iam chegando,o problema é que esse tema é completamente seila kkk,Tentei não fugir muito do tema mas não sei se consegui muito bem ;-;
Se eu conseguir arrumar mais tempo nesses dias eu tento dar uma caprichada melhor nesse jogo,se não...vai ter que ficar assim mesmo,Não posso sacrificar minhas notas :P
Plataforma: Game Maker Studio standard
Controles:
A e D----movem o mago
W--------pula
Mouse---mira e atira
Historia:Um mago estava tendo um mal pressentimento sobre o futuro,Então ele pega sua bola de cristal para ver o futuro,e quando ele começou a buscar previsões ele acabou vendo uma futura catástrofe!,Bolas de fogo estavam caindo sobre a cidade que ele tanto amava,Então ele pegou duas bolas de cristal reforçadas pela sua magia e foi ao local para evitar que a cidade seja totalmente destruída!
Objetivo:
*Este é um jogo infinito que vai ficando mais difícil a cada lv que se passa(indo até o 10)
*Você deve atirar as Bolas de cristal nos meteoros para destruir eles(Não me pergunte como é possível xD)
*De vez em quando pode aparecer um item perto do hidrante,até agora são 3 que são eles:
Vida Extra,Poder extra e Espelho Refletor
Fotos:
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Nova Versão:
Poucas mudanças foram feitas como:
-Sprite do meteoro(não sei se ficou melhor :p)
-Algumas mudanças no sistema dos meteoros
E outras coisas que não me lembro se estão na versão anterior como a fonte usada,etc...
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Acho que eu estou aqui muito cedo né?mas deixa eu explicar e_e,
Eu realmente queria participar desse Jam mas acabou que ele ficou com uma data meio ruim para mim,bem na minha semana de provas,ou seja hoje é o único dia que eu vou estar totalmente livre para fazer algo para esse Jam,então o que eu fiz?...Tentei fazer um jogo o mais rápido possível,Hoje eu tive aula de bateria e quando eu estava indo para lá eu me lembrei de que o Jam já tinha começado e obviamente eu fiquei desesperado kkkkk,Tive essa ideia no meio do caminho e enquanto eu andava mais ideias iam chegando,o problema é que esse tema é completamente seila kkk,Tentei não fugir muito do tema mas não sei se consegui muito bem ;-;
Se eu conseguir arrumar mais tempo nesses dias eu tento dar uma caprichada melhor nesse jogo,se não...vai ter que ficar assim mesmo,Não posso sacrificar minhas notas :P
Editado pela última vez por divin sphere hirosha em Seg Abr 17, 2017 2:08 pm, em um total de 2 vezes.
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
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- gmestanley
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Re: #JAM4 Rain Of Fire
Cara, o teu jogo tá bom (na minha opinião).
Só que uma coisa não ficou esclarecida na história: por quê os meteoros estavam caindo?
Isso eu só vou descobrir no final ou você não implementou mesmo?
E duas dúvidas:
1.: Por que os meteoros parecem almondegas?
2.: Por que o jogo tá sempre em full screen?
alguém me ajuda por favor
Só que uma coisa não ficou esclarecida na história: por quê os meteoros estavam caindo?
Isso eu só vou descobrir no final ou você não implementou mesmo?
E duas dúvidas:
1.: Por que os meteoros parecem almondegas?
2.: Por que o jogo tá sempre em full screen?
alguém me ajuda por favor
não importa o que pensem de mim, eu continuo firme e forte...u.u
- divin sphere hirosha
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Re: #JAM4 Rain Of Fire
Eu não implementei,os meteoros estão apenas caindo mesmo kkkk
1-eu sou ruim com gráficos mas talvez se eu conseguir,hoje eu coloco uma versão com um meteoro melhorado kkkk
2-Costume kkkkk mas eu vou tirar isso
1-eu sou ruim com gráficos mas talvez se eu conseguir,hoje eu coloco uma versão com um meteoro melhorado kkkk
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Re: #JAM4 Rain Of Fire
O jogo tá bem dahora em sí mesmo.
Vou baixar a nova versão, se der eu deixo meu feedback aqui...
Vou baixar a nova versão, se der eu deixo meu feedback aqui...
Re: #JAM4 Rain Of Fire
O jogo é interessante, me recordou um pouco o Pang, principalmente quando os meteoros maiores colidem com o projétil do mago.
Uma dica para qualquer jogo no estilo infinito é ter um sistema interno de ranking, mesmo que seja apenas top 1, é necessário ter, senão o jogador não terá motivos para continuar jogando se ele não tem parâmetro registrado até onde ele consegui chegar.
A mecânica está bem interessante, com um pouco mais de polimento, vai ficar ainda melhor. Concentrar energia e lançar uma magia mais forte, seria bem interessante, além de um sistema de defesa, são mecânicas que podem diferenciar o gameplay.
Uma correção no texto de ajuda, depois da vírgula sempre use espaço, como não vi este erro em outra parte, provavelmente não percebeu.
Uma dica para qualquer jogo no estilo infinito é ter um sistema interno de ranking, mesmo que seja apenas top 1, é necessário ter, senão o jogador não terá motivos para continuar jogando se ele não tem parâmetro registrado até onde ele consegui chegar.
A mecânica está bem interessante, com um pouco mais de polimento, vai ficar ainda melhor. Concentrar energia e lançar uma magia mais forte, seria bem interessante, além de um sistema de defesa, são mecânicas que podem diferenciar o gameplay.
Uma correção no texto de ajuda, depois da vírgula sempre use espaço, como não vi este erro em outra parte, provavelmente não percebeu.
- divin sphere hirosha
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Re: #JAM4 Rain Of Fire
Vc captou a mensagem kkkkk O jogo em si foi feito pensado no Pang,Eu adorava aquele jogo e quando eu fui pensar em um jogo para o Jam,foi a primeira coisa que me veio em mente xD
Eu pensei em fazer um sistema de ranking mas não levei a ideia para frente(não sei porque já que dá última vez eu fiz um para o maior placar)
Sim,eu não percebi esse erro no texto kkkk,obrigado aí pelo feedback o/
Eu pensei em fazer um sistema de ranking mas não levei a ideia para frente(não sei porque já que dá última vez eu fiz um para o maior placar)
Sim,eu não percebi esse erro no texto kkkk,obrigado aí pelo feedback o/
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