Link para Download
Path of The Dead (Beta 0.1.1)
Versão Atual:
Descrição: Features
Video:
Trailer Path of the Dead
Screen Shots
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Path of the Dead
Path of the Dead
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Path of The Dead (Beta 0.1.1)
Versão Atual:
Descrição: Features
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Screen Shots
Editado pela última vez por Polotas em Qua Abr 05, 2017 3:32 pm, em um total de 2 vezes.
Re: Path of the Dead
Escutei muito sobre este jogo, bem interessante.
Cheguei até a onda 7, muito bom o jogo.
Algo que me incomodou um pouco foi a colision box dos zumbis serem muito pequenas, as vezes tentava algumas vezes acertar e não conseguia, também quando eles estão perto da barreira e de noite, estava quase impossível ver onde o zumbi estava, aliado ao tamanho da colision box, não foi muito fácil acertar, eu literalmente estava atirando para ver onde ele estava.
Pensando na situação onde o jogador tinha alguma arma boa e o zumbi na barreira, ele poderia perder muita munição.
Na onda 7 tinha tanto zumbi, que não tinha como vencer, um recurso bom seria dar upgrades no início das ondas, pois quando os zumbis estão aparecendo, matamos eles e os upgrades ficam onde eles morrem, como é muito alto e está vindo mais, não tem como coletar o upgrade e acabamos ficando apenas com a arma padrão que é fraca.
Seria interessante um sistema de evolução do personagem, como reduzir o tempo para cada tiro, potência, poderia usar XP ou moedas para melhorar os atributos, acho que seria bem viável no projeto.
Uma dica sobre postagem aqui no forum é usar o link da própria imagem com a extensão, assim pode deixar que a mesma seja exibida no tamanho máximo
Usando o código abaixo
As imagens, pode usar do itch.io mesmo
Para organizar o tópico, pode usar o Spoiler, exemplo.
Coloque também o link de download do jogo no forum, exemplo.
Qualquer dúvida sobre edição do forum, pode me chamar no privado ou deixar abaixo.
Um abraço
Cheguei até a onda 7, muito bom o jogo.
Algo que me incomodou um pouco foi a colision box dos zumbis serem muito pequenas, as vezes tentava algumas vezes acertar e não conseguia, também quando eles estão perto da barreira e de noite, estava quase impossível ver onde o zumbi estava, aliado ao tamanho da colision box, não foi muito fácil acertar, eu literalmente estava atirando para ver onde ele estava.
Pensando na situação onde o jogador tinha alguma arma boa e o zumbi na barreira, ele poderia perder muita munição.
Na onda 7 tinha tanto zumbi, que não tinha como vencer, um recurso bom seria dar upgrades no início das ondas, pois quando os zumbis estão aparecendo, matamos eles e os upgrades ficam onde eles morrem, como é muito alto e está vindo mais, não tem como coletar o upgrade e acabamos ficando apenas com a arma padrão que é fraca.
Seria interessante um sistema de evolução do personagem, como reduzir o tempo para cada tiro, potência, poderia usar XP ou moedas para melhorar os atributos, acho que seria bem viável no projeto.
Uma dica sobre postagem aqui no forum é usar o link da própria imagem com a extensão, assim pode deixar que a mesma seja exibida no tamanho máximo
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