Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Infinitron - The Impossible Game

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
jozgamer
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 116
Localização: São paulo

Contato:

Infinitron - The Impossible Game

Mensagem por jozgamer » Ter Mar 21, 2017 2:55 pm

Ajude esse jogo a entrar na steam. 
Vote SIM nesse link: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=885430260

Nome: Infinitron - The Impossible Game

Versão: Game Maker Studio

Descrição:
Preço estimado
R$ 0,99 ~ R$ 4,99

Versão prototipo

https://jozgames.itch.io/infinitron

O que é o Infinitron?
Infinitron é uma entidade inteligente que aprende com seus erros e se torna cada vez mais poderoso e adaptado ao seu modo de jogar. Cada vez que você esvaziar sua barra de vida, ele irá mudar seu padrão de ataque (serão de 25 a 50 no total)

Qual meu objetivo?
Eu fiz esse jogo para qualquer pessoa com qualquer nível de habilidade em jogos de naves consiga jogar e se divertir sem se sentir frustrados, mas caso isso não te satisfaça existirá a opção de disputar recordes online (mundiais e somente amigos) e muitas conquistas desafiadores e/ou idiotas para você aproveitar seu tempo livre 

Mais sobre a dificuldade dinâmica
O Infinitron irá avaliar o seu "nível de combate" a todo o tempo usando como critério a porcentagem de tiros acertados, quantidade vidas que você perde, quantidade "ataques especiais" usados e quantidade de "Perfect bonus" (superar um padrão de tiros sem morrer ou usar "ataques especiais")

Como funcionará a pontuação
Quanto maior o nível de combate do jogador e maior quantidade padrões de bala superados maior sera a pontuação adquirida por tiro, padrão de bala superado e por Perfect Bonus.

Loja de upgrades
Com os pontos que foram ganhos nas outras jogadas você pode comprar upgrades para poder chegar cada vez mais longe nessa grande batalha contro o Infinitron

Criticas e sugestões
Estou aberto a críticas e sugestões

Imagens e Videos:



ImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por jozgamer em Qui Mar 23, 2017 11:27 am, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lolando
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 19

Re: Infinitron - The Impossible Game

Mensagem por Lolando » Qua Mar 22, 2017 6:20 am

Achei a ideia interessante vou divulgar para os meus amigos que são bem chegados a mecanicas assim e loucos por I.A
Alias, o jogo não está com interpolate on?
Se estiver tenta tirar para ver como fica

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Infinitron - The Impossible Game

Mensagem por chicoweb » Qua Mar 22, 2017 4:00 pm

Pronto dei uma força na na steam agora vo jogar ele, parece ser dificil vamo ve.
Quero ve vc fazer um video de primeiras impressões dele, mas tem que fingir que não é seu hehe
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Infinitron - The Impossible Game

Mensagem por guimaraf » Qua Mar 22, 2017 10:54 pm

Achei a proposta bem interessante, porém algo que acabou pecando, foi o estado atual do jogo. Fui testar e deu erro de conexão com banco de dados, lateral direita da tela.

Imagem
Após terminar a partida, tentei fechar o jogo e o aplicativo não fecha, sendo necessário matar o processo. Eu acho que isso vai mais queimar o seu filme e tirar votos do que ajudar. 

A jogabilidade está interessante, porém como tem apenas 1 tipo de boss, acaba se tornando bem repetitiva, talvez usar o sistema como nos jogos Ckickers, como os chefes não tem animações ou apenas usam 1, da para usar diversos, mesmo com mecânicas diferentes.

Em alguns poucos momentos, deu uns pequenos lags no jogo, nada que atrapalhe a jogatina, nem algo identificável. 
Torço para que o jogo entre na steam. Boa sorte

Avatar do usuário
jozgamer
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 116
Localização: São paulo

Contato:

Re: Infinitron - The Impossible Game

Mensagem por jozgamer » Qui Mar 23, 2017 11:34 am

Lolando escreveu:Achei a ideia interessante vou divulgar para os meus amigos que são bem chegados a mecanicas assim e loucos por I.A
Obrigado pela ajuda :D

Lolando:Alias, o jogo não está com interpolate on?

Se estiver tenta tirar para ver como fica
Pior que não ta rapaz, é o sony vegas que esta fazendo isso com o vídeo :|
chicoweb:Pronto dei uma força na na steam agora vo jogar ele, parece ser dificil vamo ve.

Quero ve vc fazer um video de primeiras impressões dele, mas tem que fingir que não é seu hehe
Valeu :D

Meio difícil fingir que não é meu xD

Provavelmente eu vou fazer um vídeo tipo esse dele no futuro

guimaraf escreveu:Achei a proposta bem interessante, porém algo que acabou pecando, foi o estado atual do jogo. Fui testar e deu erro de conexão com banco de dados, lateral direita da tela.

Imagem
Após terminar a partida, tentei fechar o jogo e o aplicativo não fecha, sendo necessário matar o processo. Eu acho que isso vai mais queimar o seu filme e tirar votos do que ajudar. 

A jogabilidade está interessante, porém como tem apenas 1 tipo de boss, acaba se tornando bem repetitiva, talvez usar o sistema como nos jogos Ckickers, como os chefes não tem animações ou apenas usam 1, da para usar diversos, mesmo com mecânicas diferentes.

Em alguns poucos momentos, deu uns pequenos lags no jogo, nada que atrapalhe a jogatina, nem algo identificável. 
Torço para que o jogo entre na steam. Boa sorte
Os recordes online morreram, nem tinha visto. Vou ter de usar outro servidor.
Boa sugestão essa dos jogos clickers

Obrigado a todos pelo feedback e pela ajuda :D

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante