Quem quiser pode fazer sugestões de qualquer tipo eu as aceito.
Ah e o ícone do godot? Não fazia idéia do que significava muito jegue eu escolhi aleatoriamente kkkkkk
Já coloquei o correto, valeu pela atenção.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Prisioneira - Completo
Prisioneira - Completo
E aew galera tudo tranquilo?
Tá aí mais um dos meus games, esse jogo foi participante do CASTLE JAM que teve aqui no fórum alguém lembra?
Terminei ele e 100% adaptado para dispositivos moveis com android.
Peço por favor se puderem jogar e dar uma opinião lá no google play será de imensa ajuda e eu ficaria muito feliz!!!
Obrigado a todos e espero que curtam.
Nome: Prisioneira
Plataforma: Smartphones e dispositivos móveis com Android.
Versão: GMS - Módulo android.
Descrição:
Prisioneira é um jogo grátis de RPG, estratégia, ação, montar blocos e defender castelo.
Você deve construir seu castelo adquirindo blocos, para que fique resistente o bastante para se defender dos soldados do rei.
Uma mistura inédita de jogo de montar blocos, defender a torre, upar o seu jogador e seus aliados.
Tem também uma disputa legal online pelo ranking de top 1 e um final surpreendente vale a pena conferir.
Imagens:
Controles:
Geral: Toque nos ícones e botões auto-indicaivos;
Download: Direto no Google Play - Clique aqui!
Tá aí mais um dos meus games, esse jogo foi participante do CASTLE JAM que teve aqui no fórum alguém lembra?
Terminei ele e 100% adaptado para dispositivos moveis com android.
Peço por favor se puderem jogar e dar uma opinião lá no google play será de imensa ajuda e eu ficaria muito feliz!!!
Obrigado a todos e espero que curtam.
Nome: Prisioneira
Plataforma: Smartphones e dispositivos móveis com Android.
Versão: GMS - Módulo android.
Descrição:
Prisioneira é um jogo grátis de RPG, estratégia, ação, montar blocos e defender castelo.
Você deve construir seu castelo adquirindo blocos, para que fique resistente o bastante para se defender dos soldados do rei.
Uma mistura inédita de jogo de montar blocos, defender a torre, upar o seu jogador e seus aliados.
Tem também uma disputa legal online pelo ranking de top 1 e um final surpreendente vale a pena conferir.
Imagens:
Controles:
Geral: Toque nos ícones e botões auto-indicaivos;
Download: Direto no Google Play - Clique aqui!
Editado pela última vez por chicoweb em Qui Mar 23, 2017 10:44 pm, em um total de 1 vez.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
- didipimenta
- Colaborador
- Reações: 0
- Contato:
Re: Prisioneira - Completo
Opa! Parabéns pelo o jogo. Só pela descrição vale a pena conferir
Parabéns mesmo!
Parabéns mesmo!
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J
Obrigado pela força!didipimenta escreveu:Opa! Parabéns pelo o jogo. Só pela descrição vale a pena conferir
Parabéns mesmo!
Quem quiser pode fazer sugestões de qualquer tipo eu as aceito.
Meus games:
- gmestanley
- Novato
Hmm...o jogo parece interessante, pela descrição. Mais tarde eu vou baixar pra ver como é.
Só uma pergunta; por que o ícone do tópico é o ícone da engine Godot?
não importa o que pensem de mim, eu continuo firme e forte...u.u
Valeu quando tiver tempo dá uma jogadinha lá por favor.gmestanley escreveu:Hmm...o jogo parece interessante, pela descrição. Mais tarde eu vou baixar pra ver como é.
Ah e o ícone do godot? Não fazia idéia do que significava muito jegue eu escolhi aleatoriamente kkkkkk
Já coloquei o correto, valeu pela atenção.
Meus games:
- Sergiodesjg
- Novato
Gostei. Dei 5 estrelas porque é o arredondamento de 4.8. Esses décimos a menos da nota foi por um pequeno bugzinho que permitiu criar paredes na frente do portão principal e a falta que senti do botão de sair do jogo. Agora no geral o jogo ficou ótimo, destaque para um tutorial bem explicado e um roteiro simples, mas bem feito. O gráfico também estava bem coerente. Muito bom o jogo, continue assim.